10 músicas gospel para casamento que vão te emocionar | Guia Noiva Online

10 músicas gospel para casamento que vão te emocionar


Músicas gospel para casamento

As canções da cerimônia estão entre os pontos mais importantes, por isso, alguns casais também manifestam a sua religiosidade com músicas gospel para casamento.

Mas nem é preciso ser religioso para utilizar músicas românticas gospel para casamento, porque tem  uma lista sem fim com belíssimas canções.

Aqui vamos apresentar 10 como sugestão para quem ainda não escolheu a lista das músicas para casamento 2018.

Músicas gospel para casamento: canção deve emocionar

As músicas de casamento 2018 devem lembrar o amor do casal, pode ser uma que fale de realizações futuras ou até a canção eleita pelos noivos como marca de seu amor.

Não importa se o casamento vai ser em um espaço fechado, numa igreja ou salão de festas, ou até um casamento ao pôr do sol , a ordem é se emocionar e causar emoção com a trilha.

Por isso, quando se vai escolher uma canção para seu casamento, é muito bom ficar atento ao que ela diz. Afinal, é um momento de começo de ciclo, com promessas de felicidade, amor e muito companheirismo.

Então, preste atenção nas letras de músicas gospel para casamento, para saber se o teor do que está sendo cantado condiz com o que você quer ouvir no altar, ou até mesmo na sua entrada na igreja ou no local da cerimônia.

Beijo no Altar

Essa música gospel romântica para casamento fala de sentimentos muito universais, e da sensação que uma boa parte dos casais têm no altar. Fala de emoção, Deus, da decisão sobre o casamento, pessoas olhando o casal… Muito romântica!

Podem bem ser uma música gospel de casamento entrada da noiva ou do noivo!

Amar Você

Delicada, essa música gospel para casamento de Fernanda Brum fala de quando o amor atinge as pessoas, e que esse sentimento vai muito além da paixão. E a certeza de que nada vai mudar com Deus unindo suas vidas. É uma canção muito delicada e calma.

Apaixonado Coração

Essa é uma música para casamento gospel que fala de momentos românticos entre o casal. A sinceridade do olhar, um jantar à luz de velas, um amor que é amigo e um necessário agradecimento a Deus.

Coração com Coração

Entre as músicas gospel românticas para casamento, essa canção de Pamela pode bem ser utilizada para a trilha da cerimônia porque revela sobre um coração que tem medo de sofrer, mas depois se rende porque sabeque desta vez é para ser feliz!

Você me conquistou

Mais uma vez uma canção de Pamela pode ser uma das escolhidas para a trilha da cerimônia, pode até mesmo estar na lista de opções de músicas gospel para casamento entrada da noiva. Essa aqui fala de uma conquista de um amor que é pra sempre, um casal dividindo sonhos.

Te amo

A cantora Bruna Karla tem músicas românticas para casamento gospel como ninguém. Muitas de suas canções falam de amor. Essa é outra delas, que revela sobre um amor que não se pode descrever, um verdadeiro presente de Deus.

Além disso,  essa canção é dividida em partes em português e outras em inglês.

Ninguém explica Deus

Existem também algumas músicas para casamento gospel que não são propriamente românticas, falam mais do poder de Deus e  a importância Dele na vida das pessoas.

É o caso desta música da banda Preto no Branco, com participação de Gabriela Rocha. A canção é sobre o poder, grandiosidade e o amor de Deus

Meu Eterno Namorado

Aline Barros também figura entre umas autoras preferidas de quem escolhe músicas para festa de casamento gospel e cerimônia.

Essa música romântica gospel para casamento fala sobre uma amor eterno, um sonho real e até que gerações futuras saberão deste amor. Essa, inclusive, é uma excelente escolha para música gospel para casamento entrada das alianças.
…………………………………

I Will Be Here

Essa música gospel internacional para casamento de Steve Chapman é linda! Fala de um amor forte e companheiro, em todos os momentos da vida, nos momentos alegres e tristes. Tem uma belíssima mensagem para um casal.

 

 Canon in D

Diversas músicas instrumentais são indicadas para casamento, como Agnus Dei, Aria da Quarta Corda de Bach, e outras, mas entre as músicas gospel para casamento instrumental que tem sido muito utilizada é Canon in D, de Pachebell. É uma canção belíssima, que na versão com letra fala do amor de Jesus.
 

Fornecedores parceiros do Blog:

Fotografia: Leandro Monteiro

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU