20 sugestões lindas de versículos para convite de casamento | Guia Noiva

20 sugestões lindas de versículos para convite de casamento


20 sugestões lindas de versículos para convite de casamento

Tantas preocupações envolvem a organização de um casamento, a escolha de versículos para convite de casamento é uma delas e quer muito zelo. Nós queremos te auxiliar nessa escolha e por isso selecionamos 20 sugestões lindas. Fique à vontade para escolher!

O que escrever na frase convite de casamento versículo

Há casais que não abrem mão de escolher versículos da bíblia para convite de casamento e também para a cerimônia de casamento. É uma maneira de mostrar que os noivos estão comprometidos com manter sempre a melhor forma de amor.

Também é uma expressão de religiosidade que pode ser usada, inclusive, nas lembranças de casamento.

No entanto, mais importante que escolher um versículo para convite de casamento evangélico, católico, budista ou de qualquer outra religião, é viver o dia-a-dia de acordo com a mensagem escolhida.

Vamos às sugestões versículos para convite de casamento evangélico, católicos ou de qualquer outra religião.

X sugestões de versículos para convite de casamento simplesmente lindas!

1– Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. (1 Coríntios 2:9)

2 – Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude (Filipenses 2:2)

3 – O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (1 Coríntios 13:7)

4 – Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe (Marcos 10:9).

5 – Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele (Eclesiastes 3:14)

Perceba que cada versículo sobre casamento traz uma mensagem de muita reflexão. Uma dica relaxante e inspiradora para as noivas é ler mensagens assim enquanto se prepara no dia da noiva.

Acompanhe mais opções versículos para convite de casamento :

6 – Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus (Rute 1:16)

7 – Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres (Salmos 126:3)

8 – O meu amado é meu, e eu sou dele (Cânticos 2:16a).

9 – E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha (Mateus 7:25)

10 – E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim (Jeremias 32:40)

Mais algumas sugestões de versículos da Bíblia para convite de casamento:

X sugestões de versículos para convite de casamento simplesmente lindas!  X sugestões de versículos para convite de casamento simplesmente lindas!

11 – E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles (Jeremias 32:39).

12 – O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos (Provérbios 16:9).

13 –  O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. (1 Coríntios 13:4)

14 – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria (1 Coríntios 13:2).

15 – Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor (Provérbios 18:22)

Aqui vão outras lindas opções de versículos bíblicos para seu convite de casamento:

16 – Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. (Cânticos 8:6)

17 – Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28)

18 – Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol. (Eclesiastes 9:9)

19 – Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito. (Efésios 5:33)

20 – E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição (Colossenses 3:14)

Cada mensagem para convite de casamento tem um significado especial.

Saiba que as frases bíblicas para convite de casamento são uma ótima forma de mostrar a todos que essa união nascerá com base religiosa e cristão.

Então, como nós já fizemos a nossa parte de apresentar as sugestões, cabe a você escolher a melhor. Boa sorte!

 

 

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU