26 Fotos de noivas que são a tradução da felicidade | Guia Noivas

26 fotos de noivas que são a tradução da felicidade


Casamento Carolina e Victor: o amor mora ao lado

Para muitas mulheres, o casamento é o momento mais emocionante de suas vidas e isso pode ser comprovado nas fotos de noivas. Até aquelas que nunca tiveram esse desejo em seus planos, quando chega a hora, são pura felicidade!

Selecionamos 26 fotos de noiva e noivo que estampam uma alegria tão grande e espontânea que é difícil até de descrever. Destacamos entre as muitas imagens de noivos inspiradoras e fotos de noivas lindas em três estilos: clássico, romântico e vintage. Confira e veja em qual estilo você se encaixa!

Clássic0

A noiva clássica usa vestido simples, essencialmente clean, discreto e elegante. Com linhas simples e detalhes delicados. Tecidos luxuosos e a cor branca predominam. O bacana de um vestido de noiva clássico é que ele é atemporal e nunca vai sair de moda.

O estilo clássico é aquele absolutamente impecável que faz a noiva parecer uma verdadeira princesa de contos de fada. Além de trazer todo um ar de realeza e requinte, este estilo é também o preferido das mulheres que querem uma pegada mais tradicional e refinada.

O estilo clássico reflete a personalidade da noiva, transmitindo força, segurança e determinação quando ligado a um estilo sofisticado e mais urbano. E se caracteriza no vestuário e nas linhas por elementos eternos, cores neutras, cores básicas, combinação monocromática, linhas limpas, poucos detalhes. É uma das principais escolhas para casamentos em espaços luxuosos ou com propostas no mesmo estilo.

Cabelos e jóias

As tiaras para noivas continua sendo o acessório queridinho das noivas clássicas, enquanto o coque indiscutivelmente é o que melhor representa o estilo, seja ele baixo (indicado para as mais tradicionais e discretas), com volume arredondado em suave topete para trás, ou com movimento da franja de lado para trás.

Para acompanhar o penteado, a maquiagem tem um importante papel e deve harmonizar com o restante do look. Para completar,  os brincos da noiva clássica são joias coladas à orelha ou com um leve balanço pequeno.

Neste estilo, a noiva parece na foto de noivas no casamento realmente uma princesa saída de algum conto de fadas. Nas fotos casal noivos impossível não reparar nos olhos brilhando e no encantamento do instante.

Casamento Avani e Sandro: um dia de sonho

x fotos de noivas que são a tradução da felicidade

casamento na univap leandra e bruno (1)

Casamento na igreja de Fernanda e Gabriel

Casamento clássico Raphaela e Flavio

casamento em campinas isabelle e jonatas (1)

casamento Cláudia e Rafael

Romântico

Se você é doce, sensível, adora ganhar flores e chocolates e se emociona nos filmes de amor, você é uma noiva romântica, sem sombra de dúvida.

A noiva romântica usa vestido branco ou no máximo com detalhes em rosa, lilás ou amarelo. Saia robusta e corpete estruturado.

No cabelo de noiva romântica, também predominam as tiaras, os véus e as mantilhas. Aliás, as fotos noiva com mantilha são sempre muito bonitas e têm sucesso garantido.

Cabelos soltos ou presos?

Fotos da noiva com cabelo solto sempre atraem a atenção. As noivas românticas preferem um preso displicente com fios sobrando nas laterais. A trança romana também é um penteado belíssimo que dá ao look um ar romântico. Joias e acessórios devem ser pequenos, clássicos.

 Casamento na praia: Marina e Rodrigo

Casamento no Espaço Boulevard - Dayane e Jeferson

casamento no bosque perola e andre recanto santa barbara vitor barboni guia noiva (1)

Casamento Isabela e Monã

casamento religioso em santa branca bia e danilo guia noiva vitor barboni

Fazenda Vassoural casamento rústico em um ambiente inesquecível old love (8)

Casamento Fran e Marcelo

Vintage

O visual de noiva estilo vintage já foi adotado desde o  início dessa década mas continua fazendo a cabeça de muita noiva até hoje. Vintage é o uso de uma peça antiga nos tempos atuais, uma reutilização. O vestido de noiva vintage ou retrô tem um estilo mais delicado e romântico, são mais soltos e com saias fluidas em vários tipos de tecidos como rendas, sedas, tules e musseline. E a imagem noiva fica linda nas fotos!

Os vestidos de noiva no estilo vintage exaltam delicadeza e romantismo. Usar um autêntico vestido de noiva vintage é uma opção bem chique e romântica, desde que acompanhada de um calçado da mesma época, que combine bem com esse vestido, e claro, acessórios de cabelo e maquiagem deve seguir o mesmo estilo.

Casamento Jerusa e Armando: muito amor em Florianópolis

Casamento vintage de dia Aline e Rogério dg casamento

mini wedding em casa Rapha e Renan

casamento na fazenda giovanna e junior

casamento ariane e jonatas em florianopolis

Casamento Niama e LEandro (2)

Como a noiva deve se sentir para as fotos?

Você, com certeza, também estará linda e radiante no dia do seu casamento e tudo isso será passado para as fotos, que certamente serão muitas! Para que as fotos ensaio de noivos mostrem toda essa felicidade, a parceria com o fotógrafo de seu casamento é fundamental.

Ele irá lhe ajudar com posicionamentos, perguntar qual o seu melhor ângulo, se você tem alguma pose que deseja muito fazer. Ele estará presente e vai conversar com você para te deixar mais tranquila.

Mas você pode ir se preparando para quando for fazer poses para tirar fotos de noivas. E não se esqueça, as fotos de seu casamento devem refletir sua personalidade como noiva, assim como devem refletir a identidade do casal.

Casamento vintage de dia Aline e Rogério dg casamento

Fotos de noivas: dicas

Aqui estão algumas dicas que vão lhe ajudar a se sentir mais confiante e preparada para o seu dia.

  1. Contrate um fotógrafo de qualidade – O profissional que se dedica e estuda a fotografia de casamento sabe o que está fazendo e gosta de trabalhar no ramo, Ele pode ser o seu maior aliado para buscar melhores momentos, ângulos e sorrisos. Além disso, lembre-se que cada fotógrafo tem um estilo próprio. Analise os portfólios com atenção.
  2. Faça um ensaio pré-wedding – Este ensaio de fotos noivos vai te relevar um outro lado seu, já que ele mostra o casal de uma forma mais natural e tranquila. Você irá criar uma maior sintonia com o fotógrafo e a câmera, e no dia do casório vai se sentir mais à vontade.
  3. Cuide muito bem de sua pele – Pelo menos uma semana antes procure redobrar o cuidado com sua pele, pois na hora da maquiagem ela precisa estar – quase – impecável. Passe protetor solar, hidratantes e tome bastante água.
  4. Sorria! – Deixe as emoções fluírem. Nesse dia tão especial, com tantas emoções, as lágrimas podem cair. Mas não se preocupe, um bom profissional irá fazer um belíssimo registro desses momentos marcantes.
  5. Aja de forma natural – Todos sabemos que você já vai estar se sentindo linda no dia do casamento, agora é só mostrar isso na fotografia. Aja naturalmente, mesmo que você tenha praticado certas poses, elas não vão parecer naturais se você não estiver tranquila.
  6. Momentos importantes – Existem fotos que não podem faltar como fotos de alianças de noivado, fotos de noiva com madrinhas, assim como fotos de sapatos de noiva e fotos de noiva na praia, quando o casamento for neste cenário. Ah, e fotos da hora do buquê. O registro da festa é mais despojado e quanto mais natural e confortável você e o noivo estiverem, melhor. Mas não se esqueça de olhar para o noivo e evite ficar com a cabeça baixa. O mesmo vale para a cerimônia.

As fotos de casamento são uma recordação para a vida toda, seus filhos, netos, pais e amigos irão admirar essas imagens para sempre, esses momentos serão realmente inesquecíveis.

 

 

 

 

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU