Casamento | Aline e Rocco | Guia Noiva Online

Casamento | Aline e Rocco


Família italiana é sinônimo de calor humano, concordam? E quando o assunto é casamento o evento se transforma em uma alegre celebração da vida, apoiado em tradições e comemorado com comida boa e farta. O casamento de Aline e Rocco é a prova de tudo isso.

A cerimônia foi realizada em Cerquilho, cidade do interior de São Paulo. A recepção foi em um sítio da família, ao ar livre, bem junto a natureza que ofereceu um deslumbrante cenário para as fotografias que registraram cada detalhe do casamento.

A família da noiva é italiana, mas vive no Brasil há muito tempo. Rocco, o noivo, veio da Itália para o grande dia. Eles optaram por homenagear suas origens com um casamento à moda antiga da Itália.

Cerimônia resgata tradições italianas

Padrinhos e noivos aguardaram no altar a entrada da noiva, que percorreu a nave da igreja sozinha, com o rosto coberto pelo véu.

Estava linda, iluminada por um sorriso, no vestido branco, com detalhes em tule ilusion bordado no corpete e nos braços.

A igreja foi decorada com a simplicidade de samambaias e mosquitinhos.

A recepção, em estilo rústico, combinou perfeitamente com o clima exuberante de campo. No buffet, um bolo naked cake, ‘escoltado’ por docinhos decorados com frutas vermelhas provocou o apetite dos convidados.

Sabe o que também não faltou? Aquela tradicional foto, tão caracteristicamente italiana, com dezenas de pessoas rodeando o novo casal. Uma grande família italiana. Tem coisa melhor do que isso? Tem. Uma vida de felicidade à espera dos novos. Que assim seja.

Fotografia: Junior Monteiro Fotografia

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU