Casamento Anne e Matheus | Guia Noiva

Casamento | Anne e Matheus


Como já escreveu Pablo Neruda, “Amor é feito espelho, tem que ter reflexo”. No casamento de Anne e Matheus o reflexo esteve presente em toda a cerimônia e o piso duplicava o cenário perfeito para uma união: familiares, amigos, muito verde, felicidade e cumplicidade.

O branco do vestido da noiva, um modelo romântico com muita renda, pedraria e um majestoso véu, fez o contraste com a decoração natural na cerimônia. As folhas foram colocadas em pilastras em todo caminho dos noivos até o altar, com flores brancas em sua base.

O efeito do reflexo do chão logo tornou o ambiente um cenário mágico, onde Anne e Matheus puderam ser vistos sob ângulos reais e imaginários, mas todos refletiam a felicidade real do casal.

A criatividade também esteve presente na hora de celebrar a união dos noivos. O local, que tinha a palavra ‘love” em letras garrafais e iluminada, também foi decorado com muito verde. Muitas folhas e flores brancas fizeram a moldura do ambiente e a decoração das mesas.

Mesas e cadeiras de madeira combinavam com o verde presente. O cenário para o bolo, ainda com muito verde, deixou a sensação de uma estação do amor. Detalhe para as rosas todas trabalhadas manualmente e que caiam sobre as camadas do bolo, num contraste do rústico com o delicado.

A festa foi animada e cheia de cores, vindas dos vestidos das madrinhas e convidados. Um casamento maravilhoso, onde o verde e toda a decoração natural foi um convidado que fez toda a diferença.

  

 

 

Fornecedores parceiros do Blog:

Fotografia: DG Casamento | Buffet: Artesanal Eventos | Doces: Adocce Doces Finos| Orquestra: Dominante Live Music | Cabelo e maquiagem: Júnior noivas | Espaço de eventos: Espaço Le Six

Um comentário

  1. Angelica disse:

    Casamento maravilhoso, muito requinte, muito luxo, bom gosto !
    Á decoração maravilhosa, excelente Buffet, e a noiva! Fantástica, ❤


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU