Casamento Carol e Dominique: amor na Cidade Luz | Guia Noiva

Casamento Carol e Dominique: amor na Cidade Luz


 

O casamento de Carol e Dominique parece um conto de fadas, uma história dessas que assistimos no cinema. Perfeito em todos os detalhes, tanto a cerimônia quanto a recepção. Considerada a cidade do amor e cenário propício para grandes romances, Paris foi escolhida para darem início à nova família.

Carol se preparou calmamente e ainda teve tempo de dar um último beijo no elegante Dominique, antes que ele fosse para a igreja. A felicidade era tanta que ela nem se importou que ele a visse com os cabelos ainda enrolados e o make incompleto.

Depois vestiu-se com seu lindo vestido de renda, prendeu os cabelos em um elegante coque alto e, para finalizar, a coroa e o véu. Perfeita e radiante!

Aquela noiva linda caminhando pelas ruas parecia ter saído de um filme e atraiu olhares. E não foram poucos. Juntamente com o pai, Carol caminhou até a igreja de Saint-Germain L’ Auxerrois, localizada em frente ao Museu do Louvre e pertinho do romântico rio Sena.

Carol não cabia em si de tanta alegria. O riso largo e os olhos expressivos transbordavam de felicidade. E foi assim que ela entrou no bonito templo católico, todo enfeitado de flores brancas, que reuniu familiares e amigos. E também sua avó, que fez questão de abençoar os noivos.

Mas o belíssimo e requintado casamento não terminou ali, prosseguiu em uma linda festa em um clube exclusivo. Carol e Dominique brindaram, dançaram e trocaram juras de amor. E, como terminam os contos de fadas, foram felizes para sempre! É o que desejamos ao casal!

Félicitations!

Fornecedor parceiro do site:

Fotografia: Marcelo Navarro Filmes de Casamento

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU