Casamento clássico em São José dos Campos | Renata e Gerso

Casamento Clássico em São José dos Campos | Renata e Gerso


 

Um buquê romântico, um vestido lindo e todo bordado e um brinde entre pessoas queridas e importantes, assim são os instantes anteriores a muitos casamentos. E assim foi o casamento Renata e Gerso.

O casamento clássico realizado no Pátio Eventos, em São José, reuniu muita gente que se ama e comemorou junto essa união marcada pela alegria.

Casamento Renata e Gerso: emoção e muita alegria!

Em cada detalhe, seja no terço de pérolas com a imagem de um ente querido aos últimos retoques para o noivo, noiva e pajem, tudo apontava carinho e expectativa.

Feliz, o noivo recepcionou os convidados e também demonstrou o seu amor ao ver a noiva entrar no caminho do altar, emocionada, mas firme, ao lado da mãe.

Um tímido pajem forneceu ainda mais meiguice e delicadeza ao instante, que já tinha uma aura de realização plena.

Carinhos e beijos trocados e o instante está eternizado: enfim, marido e mulher.  Cena de pura delicadeza, embelezada pelos pequeninos arranjos suspensos de flores. Amigos fizeram questão de aplaudir o momento.

E se já não bastasse tanta emoção e felicidade, que tal curtir a alegria plena com o som do violino de Amon-Rá Lima, integrante da respeitada Família Lima? Estopim para elevar o nível de diversão ao máximo.

E aí, foi só comemoração entre  uma decoração clássica e de muito bom gosto, entre lindos e imponentes arranjos, deliciosos sabores e bem-casados para fechar a noite!

Fornecedor parceiro do Blog:

Filme: Navarro Filmes

casamento classico em são josé dos campos renata e gerso

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU