Casamento dos Jogadores de Vôlei | Dani e Sidão | Guia Noiva Online

Casamento dos Jogadores de Vôlei | Dani e Sidão


 O casamento dos jogadores de volei Dani Lins e Sidão aconteceu logo após o natal na cidade de Pindamonhangaba – SP.

Entre os  390 convidados,  marcaram presença Bruninho, o casal Murilo e Jaqueline, Lucarelli, Rapha, Lipe, entre outras estrelas das seleções masculina e feminina de vôlei.

A levantadora da seleção brasileira de vôlei escolheu um vestido de noiva romântico, mas cheio de personalidade, com um lindo decote nas costas e uma renda com muito brilho.

“Nós optamos por uma cerimônia simples, com a nossa cara, mais descontraída. Estou sem palavras sobre esse momento maravilhoso. Foram cinco anos e cinco meses de namoro. Agora, oficialmente, estamos casados” – contou a noiva Dani Lins, em entrevista ao GloboEsporte.com.

“Vamos curtir bastante. Mas sabemos que logo, logo vamos voltar à rotina de treinos, de foco, de muito trabalho, que é o que a gente faz melhor. Sabemos que Olimpíadas em casa é uma pressão muito grande. E os fãs do vôlei podem contar comigo, com a Dani, porque vamos nos doar ao máximo, e vamos fazer de tudo para estarmos lá e conquistarmos o ouro” – afirmou o noivo Sidão, também em entrevista.



Fornecedores parceiros do Blog:

Fotografia e Filmagem: Studio 8mm |  Decoração: Milton Decorações


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU