Casamento | Iracema e Wellington | Guia Noiva Online

Casamento | Iracema e Wellington


Cuidadosamente maquiada, a noiva chegou em grande estilo: vestido longo com rendas e tule que desenhavam delicadamente os ombros de Iracema. Por baixo da longa saia de tule, um salto vermelho, a cor do amor.

No melhor estilo romântico, Wellington garantiu um mini buque de flores na lapela para a cerimônia ao ar livre numa bela noite de céu aberto perfeita para o enlace.

Com decoração requintada e planejada para deixar todos os convidados confortáveis em bancos de madeira com paisagismo exuberante e muitas flores, o casal protagonizou a noite com muitas trocas de olhares de cumplicidade e romantismo.

No pergolado iluminado, os músicos anunciavam o início da cerimônia. Após o beijo final, os noivos saíram num túnel de varinhas iluminadas que cada padrinho e madrinha seguravam.

O toque divertido da cerimônia continuou na festa, em local decorado com o mesmo cuidado da cerimônia ao ar livre: móveis e objetos em perfeita harmonia numa combinação de cores e temas, um convite para passar bons momentos.

O romantismo estava novamente presente nas flores, distribuídas em vasos e jarros nas mesas e em arranjos em forma de coração. O toque delicado que não poderia faltar na festa.

Convidados, padrinhos e madrinhas mais uma vez se reuniram para um brinde no auge da festa, regada à boa música e diversão.

O bom gosto com toques de diversão e romantismo também estava presente no bolo, cujo topo abrigava uma casal de passarinhos. O macho de noivo e uma bela fêmea de noivinha com direito a véu!

As flores ainda presenciaram outros deliciosos momentos da celebração, como a hora de cortar o bolo, a dança do casal e a diversão, comum para todos e contagiante no ambiente.

Fornecedores parceiros do Blog:

Fotografia: DG Casamento | Decoração: Cest Si Bon Decor | Espaço de eventos: Recanto Santa Bárbara | Convites: Talita Romancini Convites Finos


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU