Casamento Letícia e Bruno Guia Noiva Online

Casamento Letícia e Bruno


Casamento Letícia e Bruno

Um coração batendo forte é a marca registrada da maioria dos noivos. E não foi diferente no casamento Letícia e Bruno.

Para  contar partes dessas sensações e expectativas dos noivos, veja esse vídeo emocionante!

Casamento Letícia e Bruno: muito amor e lindas imagens!

As emoções em um crescente mostram as cenas, preparativos e instantes anteriores ao lindo casamento Letícia e Bruno, realizado na Pampulha, em Belo Horizonte (BH), com um cenário deslumbrante e momentos inesquecíveis.

Embalada pela música “Perfect”, de Ed Sheeran, o tom de romance já surge nos primeiros segundos do vídeo.

Os beijos apaixonados do casal, a produção prévia da noiva, o olhar curioso das daminhas, emocionam até quem não conhece o casal, imaginem familiares e amigos?!

E não faltaram o brinde das madrinhas e da noiva, e palavras encantadoras do pároco, falando sobre o amor.

Nos olhares encantados e emocionados dos noivos no altar, a música desta trilha não poderia ter sido melhor: “…querida me beije devagar, seu coração é tudo que eu tenho, e em seus olhos você guarda meu…”

E depois do altar, a emoção estende-se na saudação e alegria dos convidados em alegres cenas com bexigas no formato de coração.

Para deixar ainda mais lindas todas essas imagens, o cenário foi extremamente bem montado, com a decoração elegantíssima da cerimônia e festa, que primou com arranjos de flores brancas no caminho do altar, e belíssimos arranjos em tons de rosa na festa.

E por fim, os noivos ainda proporcionaram mais alegria à pista, enquanto os convidados foram totalmente contagiados por esse clima feliz.

Não faltou nada!

Todos os elementos de um casamento inesquecível, cheio de felicidade e amor, estavam presentes. E para citar mais uma vez “Perfect”, a letra explicou tudo: “Eu tenho fé no que vejo, agora eu sei, eu conheci um anjo, e ela é perfeita”.

Fornecedores parceiros do Blog:

Filmagem: Navarro Filmes

 

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU