Casamento | Paula e André | Guia Noiva Online

Casamento | Paula e André


Reunir amigos íntimos e familiares em uma ilha paradisíaca para celebrar o amor parece roteiro de filme romântico.

E tem mesmo romance na história. O casal Paula e André é do interior de São Paulo, mas escolheu Ilhabela para realizar o casamento.

Em um cenário de sonho, eles desfrutaram de um casamento intimista que esbanjou requinte sem perder a descontração favorecida pelo clima de praia.

Não se pode deixar de registrar o comprometimento da mãe da noiva que planejou todos os detalhes do evento, pois com carinho materno tudo fica mais lindo.

Casamento Paula e André: romântico e sofisticado

Uma decoração antenada com as cores da moda, em que predominou o ‘greenery’ em contraste com o branco, das flores, das embalagens das lembrancinhas e bem casados.

Grandes cestos de palha cheios de flor mosquitinho, ladearam o caminho para o altar.

Por ele, logo desfilou a noiva com um vestido ornamentado por pérolas e um corte que favorecia o movimento ondulado do tecido. Tiara e véu completaram o look.

As daminhas estavam maravilhosas em seus vestidinhos brancos, de crochê, arrematados por cintos de cetim azul, na cor do terno do noivo.

As horas que antecederam a cerimônia foram dedicadas à beleza do convívio entre amigos e banhos de piscina e no mar verde esmeralda.

Depois da cerimônia, eles se entregaram novamente à celebração de sua história de amor.

Desejamos que não lhes faltem momentos como esse no felizes para sempre.

 

Filme: 8mm

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU