Chinelos de dedo para das para as convidadas

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista


Todo mundo sabe que chinelos de dedo para dar para as convidadas é garantia de sucesso.

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (7) Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (6)

Por que distribuir chinelos de dedo em casamentos nunca sai de moda?

Já faz muito tempo que a febre de distribuir chinelos de dedo (popularmente chamadas de havaianas independentemente da marca) em casamentos e formaturas começou e parece que continuará em alta por muito tempo.

Além de ser uma lembrança de casamento para lá de útil, os chinelos de dedo passaram a ser uma estratégia para manter a pista de dança animada.

Todo mundo sabe que lá pelas tantas da noite ou da madrugada as convidadas que escolheram um lindo salto para arrasar no seu casamento já não estão mais aguentando os pezinhos apertados nos sapatos.

Então, essa é a hora de fazer a distribuição dos abençoados chinelos para as convidadas. Essa estratégia é como colocar combustível extra nas convidadas que com certeza calçarão a sandália e lotaram a pista novamente.

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (4)    Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (8)

 

Como fazer a distribuição?

Para distribuir essa lembrança de casamento tão disputada, muitas noivas tem feito o uso da distribuição de um ‘’Vale Conforto” logo que a noiva entra no espaço da recepção. A recepcionista dá um “Vale Conforto” por mulher (não há a necessidade de distribuir para os homens) e no momento certo acontece a distribuição onde a convidada entrega o seu “Vale Conforto” em troca das havaianas.

Você pode fazer o Vale Havaianas com uma tag com elástico, dessa forma as convidadas podem manter no pulso e o risco de perder diminui.

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (2)  Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (2)

Em festas bem pequenas como os mini weddings você pode colcoar os chinelos em lindos cestos perto da pista de dança, mas pense bem no número de convidadas e evite muita aglomeração e calcule o risco de ter alguma convidada sem.

Como escolher a numeração dos chinelos?

Você terá que fazer uso da estatística e nós vamos te passar a seguinte tabela.

10% dos pares 33/34

30% dos pares 35/36

50% dos pares 37/38

10% dos pares 39/40

Formas de embalar

Você pode optar em colocar os chinelos em saquinhos e dessa forma separar saquinhos de cores diferentes para cada numeração, isso facilita muito a distribuição. Os saquinhos (de tecido, organza, tule, juta, papel ou TNT) que podem ser ainda enfeitadas de acordo com o tema da festa. são super úteis pois as convidadas acabam guardando os seus sapatos nos saquinhos.

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (9)  Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (1)

Outra forma e amarrar os dois chinelos com uma fitinha de cetim e laço, da mesma forma opte por fitas de cores iguais para cada numeração.

A dica de hoje foi: Ajude as convidadas a descerem do salto com muito estilo.

E para ajudar ainda mais nessa tarefa, a nossa parceira Silk Pampris está com uma promoção incrível para você comprar os chinelos de dedo personalizados.

Cada par de chinelo com impressão de uma cor por R$ 4,50 (na compra de 100 pares).

Meninas, onde você consegue encontrar uma lembrança tão bacana por esse valor?

Clique aqui e saiba mais sobre esse cupom de desconto!

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (1) Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (5)

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU