Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 | Guia Noiva Online

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016


30.11.2015Trajes

O casamento é um sonho da maioria das mulheres e as preocupações com esse dia começam muito antes de sua celebração!

Para ter a festa perfeita, é preciso pensar em todos os detalhes, como decoração, comida, música e convidados. Porém, um dos pontos mais importantes é o vestido da noiva, pois, que nos desculpem os noivos, mas são elas que chamam toda a atenção!

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (10)

Encontrar a roupa perfeita nem sempre é uma tarefa fácil, já que o vestido deve transmitir a personalidade e preferências de cada mulher. E para te ajudar nessa escolha, nós selecionamos os 7 estilos de vestido de noiva  2016 para você celebrar seu casamento na moda! Confira:

Transparências

Apesar de não ser exatamente uma novidade, os vestidos com transparência prometem para o ano que vem! Esse ano eles chegaram de mansinho e conquistaram o coração das mulheres, isso por terem telinhas que permitem a aplicação de pedras e rendas em locais estratégicos, deixando o formato do vestido mais delicado e personalizado.

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (5)

Decote em V

Os vestidos com decote em V apareceram nos desfiles de vestidos de noiva mais conceituados do mundo da moda, como o de Oscar de la Renta. Esse modelo, que é uma tendência para 2016, é sensual e cai muito bem em noivas que têm pouco busto.

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (9)

Floridos

Os vestidos floridos estão super em alta para 2016, e combinam principalmente com noivas românticas ou casamentos com decoração rústica. As flores podem ter uma cor diferente do vestido ou virem em detalhes em alto relevo, como rendas e pedrarias.

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (14)

Inspiração vitoriana

A era vitoriana é marcada pela rainha Vitoria, que esbanjava bom gosto e elegância. Peças que remetem à época, como tiaras, manga flare, renda e linha do pescoço alta apareceram nos desfiles de vestidos de noiva para o verão 2016. O modelo é adequado para quem gosta de elegância e é apaixonada pelo estilo vitoriano.

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (1)

Cropped Tops

Os cropped tops foram febre no mundo inteiro em 2015. No próximo ano a moda continua, só que dessa vez nos vestidos de noiva! Os vestidos nesse estilo são compostos por duas peças, o cropped e a saia longa. A dica para deixar o look bonito é que as peças tenham a mesma cor e tecido. Esse tipo de vestido combina muito com noivas jovens e ousadas!

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (12)

Vestidos coloridos

Que tal fugir do branco? Os vestidos em tons de creme, rosa claro, champanhe e dourado estão em alta para 2016! O segredo é que as cores sejam bem claras, e não muito fortes. Eles garantem a delicadeza do vestido de noiva sem cair no tradicional!

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (11)

Boho Chic

Esse estilo é constantemente visto em mulheres fashionistas e despojadas, e se tornou uma tendência para vestidos de noiva! Para se aventurar nesse look na hora de subir no altar, basta escolher vestidos que tenham influências do boêmio, como franjas, crochê e tons de palha.

E você, já escolheu qual vai ser o modelo do seu vestido de noiva? Vale lembrar que a melhor maneira de encontrar o vestido perfeito é optando por aqueles que combinem com sua personalidade e seu corpo! Fique atento aos nossos posts para mais dicas de casamento!

Conheça essas 7 tendências para vestidos de noiva para 2016 (8)


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU