Descubra como atrair noivas para o seu negócio | Guia Noiva Online

Descubra como atrair noivas para o seu negócio


Descubra como atrair noivas para o seu negócio

O número de casamentos no Brasil têm crescido cada vez mais. Por este motivo, a oferta por empresas especializadas no segmento também têm aumentado. Nesse contexto, muitos empreendedores não sabem bem como atrair noivas para seu negócio e vencer a concorrência, pois há muitos profissionais bons no mercado.

Mas, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não é preciso ter ideias mirabolantes para divulgar seu negócio, basta procurar os canais certos de divulgação.

No post de hoje vamos dar algumas sugestões para você divulgar seu negócio e atrair seu público — as noivas. Confira!

Foque na qualidade de seu serviço e não no preço

Na hora de organizar seu casamento e fazer os orçamentos, as noivas sempre procuram preço e qualidade. Muitas vezes o preço é usado como estratégia para atrair noivas e fechar o negócio, mas o resultado do trabalho nem sempre é satisfatório.

Reme contra a maré e mostre para seu público que seu serviço é da melhor qualidade e que o investimento vale a pena. Afinal de contas, o dia do casamento é um marco na vida de uma mulher e se ela contratar um serviço de baixa qualidade em troca de economizar alguns reais, pode não ficar satisfeita com o resultado.

Use as redes sociais de forma estratégica

As redes sociais são excelentes aliadas para atrair noivas para seu negócio. Crie perfis nas principais redes e alimente-as diariamente com fotos e vídeos sobre trabalhos já executados em outros casamentos.

Nada enche mais os olhos de uma noiva do que ver uma decoração de casamento, fotografia ou qualquer outro serviço voltado para seu grande dia. Mas, cuide para que as imagens divulgadas tenham qualidade e para que despertem na noiva o desejo de conhecer sua empresa.

As principais redes para o mercado de casamento são o facebook, instagram, pinterest e youtube.

Participe de feiras e eventos

Como atrair noivas para seu negócio se você não participa de feiras de noivas e eventos? A intenção de mulheres que frequentam estes eventos é conhecer o maior número de fornecedores possível. Por isso, monte um estande para mostrar seus serviços.

Mas, vá além do óbvio e ofereça algum brinde que contenha os contatos da empresa, ofereça um café, um doce ou qualquer outro mimo para agradar as visitantes. Oferecer algo em troca dos contatos da noiva também pode ser uma boa estratégia.

Entre em contato  com às noivas que demostraram mais interesse no seu trabalho na semana pós evento, assim você garante que ela não te esqueça.

Invista em marketing de conteúdo para atrair noivas

Quer se aproximar de suas clientes de forma estratégica? Então crie um blog e invista em conteúdo de qualidade. É cada vez mais comum que pessoas procurem informações sobre diversos assuntos na internet e se você oferece um conteúdo que resolve os problemas de seu público, ganha mais clientes e pode se tornar referência.

E no universo de casamentos, o que não falta é assunto. Você pode dar dicas sobre vestidos de noiva, decoração de igreja, viagens de lua de mel, trajes dos padrinhos e outros tantos assuntos interessantes.

Crie anúncios no Guia Noiva Online

O Guia Noiva Online é um site que oferece conteúdo para ajudar as noivas a escolherem os fornecedores para seu casamento. O site já conta com um grande tráfego (visita) de noivas todos os dias, vindos de pesquisas no google, e-mail marketing e redes sociais.

Anunciar sua empresa em um site com tantas visitas diárias dará muita visibilidade ao seu negócio e ainda pode te render uns bons contratos. Ótima ideia para atrair noivas para seu negócio!

Sem contar que você pode investir no marketing de conteúdo juntamente com o Guia Noiva Online, já que o portal oferece essa parceria para que os fornecedores obtenham resultados ainda melhores.

Quer outras dicas sobre como atrair noivas para seu negócio? Siga nossos perfis no InstagramPinterestTwitterGoogle+ e Facebook e acompanhe nossas postagens!

MENU