Dicas para não errar na decoração do casamento evangélico

Dicas para não errar na decoração do casamento evangélico


2.10.2016Decoração

dicas para não errar na decoração de casamento evangélico

O casamento também é um ato religioso para os noivos que desejam celebrar este momento de união com a benção de sua fé. O casamento evangélico pode ser realizado em igrejas desta doutrina ou até mesmo em espaços externos, permitindo que os noivos façam uma cerimônia como desejarem.

Para conseguir realizar a cerimônia dos seus sonhos e respeitar todos os preceitos religiosos é necessário elaborar o melhor planejamento de decoração, para que o ambiente receba o estilo dos noivos.

Enfeitando o ambiente

Muitas igrejas evangélicas possuem decorações mais clean, fazendo com que seja necessário investir mais na decoração com flores, vasos e outras peças que os noivos desejarem para transformar o ambiente. O mesmo vale para casamentos feito em lugares fora da igreja, como salões de festa, chácaras, entre outros.

Não há restrições de decoração, por se tratar de um casamento evangélico. É apenas necessário que os noivos tenham sua fé respeitada e que este momento seja inesquecível de uma maneira positiva. Portanto, além de escolher os itens que você deseja em seu casamento, é importante que você avalie se todos eles se darão bem entre si. Algumas vezes, menos é mais.

Escolha um estilo

Para ficar mais fácil de encontrar a decoração correta, você pode escolher um estilo que agrade ao casal e inspire toda a festa – da cerimônia à celebração. Você pode escolher um estilo mais vintage, algo tradicional, um visual mais rústico, entre muitas outras opções, que conversem com o ambiente em que você deseja realizar a cerimônia ou ainda com o estilo dos noivos.

Se você deseja fazer algo ainda mais ousado e diferente, é possível também fazer uma festa temática. Escolha um tema e proponha aos convidados que participem da mesma ideia, escolhendo as roupas mais apropriadas.

Itens de decoração clássicos

Os itens mais comuns de decoração para uma festa de casamento são as flores e as velas. Em um casamento evangélico você pode ter tudo isso colocando-os entre as diferentes áreas, como a mesa do bolo, a área lounge para receber seus convidados e também na pista de dança.

dicas para não errar na decoração de casamento evangélico

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU