Doces de casamento em Campinas: agende uma degustação | Guia Noiva

Doces de casamento em Campinas: agende uma degustação


doces de casamento em campinas

Huumm, aquela mesa cheia de docinhos variados que mais parecem joias são o fechamento perfeito para uma festa. Se você procura doces para casamento Campinas confira ótimas dicas para escolher corretamente.

Mas você já precisou decidir tanta coisa e ainda tem que pensar sobre doces? Sim e vale a pena. Além de deliciosos eles complementam a decoração.

Garantir os sabores que serão servidos aos seus convidados é muito simples: agende uma degustação.

A aparência dos docinhos é importante, mas não é tudo. Ao marcar a degustação de doces de casamento em Campinas informe ao confeiteiro quais são os sabores preferidos do casal.

Os sabores clássicos em geral levam baba de moça, nozes, ameixa, damasco. Mais modernos, os brigadeiros gourmet fazem a festa do paladar.

Não se esqueça de acrescentar opções com castanhas diversas e chocolate meio amargo, por exemplo, para que não fique muito enjoativo.

Forminhas e tapetinhos: a aparência faz toda diferença

Depois de escolher os sabores combine com a confeiteira como será a apresentação dos docinhos. Acomodados em forminhas e tapetinhos sofisticados eles ficam irresistíveis.

Alguns fornecedores já têm embalagens adequadas para casamento de acordo com o estilo da festa, mas elas podem ser básicas.

Então se for possível investir um pouco mais ao adquirir os doces para casamento Campinas, pense em forminhas de tecido. Em forma de flores elas fazem bonito à mesa.

Lembre-se, a escolha dos doces e embalagens vai determinar a aparência da mesa, clássica ou mais descontraída. E precisa estar de acordo com o estilo e a paleta de cores da decoração.

Doces casamento Campinas: região tem muitos fornecedores

A noiva que procura doces para casamento em Campinas vai encontrar uma grande variedade de fornecedores qualificados.

Para não errar, além da degustação, peça para ver fotografias de outras encomendas para festa que a empresa já tenha realizado.

Se possível, converse com alguém que já tenha contratado o serviço.

Para decidir a quantidade de doces que deve encomendar pense em uma média de 6 docinhos por pessoa.

No entanto, esse número pode variar conforme o restante do cardápio da festa e o horário. Peça orientação ao serviço de buffet para resolver com acerto.

Por fim, uma dica infalível. Escolha com muito carinho os doces que servirá aos seus convidados. Tudo que é realizado com amor fica perfeito.

Doces de casamento em Campinas

MENU