Doces para casamento na praia lindos e deliciosos | Guia Noiva Online

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos


Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

 

Doces para casamento na praia merecem o mesmo cuidado e atenção do que outros locais, porque em qualquer lugar as pessoas são apaixonadas por eles.

Imagine que neste cenário encantador, entre o mar e a natureza, a mesa principal de bolo e doces podem ganhar ainda mais destaque.

Veja aqui algumas dicas para compor sua mesa de doces para casamento na praia.

Doces de casamento na praia: sabores tradicionais e tropicais

Desde o pedido de casamento, muitos detalhes precisam ser pensados para um casamento na praia, como o cabelo de noiva e da decoração do casamento.  A mesa do bolo e dos doces também ganha lugar especial neste contexto geral, em qualquer estilo, seja um casamento mais simples, moderno ou clássico.

Assim os doces finos para casamento são deliciosos e acabam funcionando também como um elemento decorativo dos mais atrativos. Além disso, diversos tipos podem até mesmo ser doces para lembrancinhas de casamento.

Afinal, quem não adora os mais variados tipos de doces para casamento?

Por isso, é bom fazer uma conta bem feita para ter uma farta mesa de doces para casamento na praia. O cálculo médio é que cada convidado deguste de 6 a 8 docinhos.

Outro ponto que merece destaque na hora da decoração é pensar em quantas forminhas para doces de casamento na praia, aquelas que imitam flores ou são de tecidos, devem compor o design da mesa.

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

Um cálculo bem razoável é que cerca de 70% de forminhas de doces para casamento componham a decoração, porque existem alguns tipos de doce para casamento que ficam muito bem sem elas, como os copinhos de chocolate. Então, o visual fica mais equilibrado.

Isso vale principalmente se a mesa de doces for bem grande. Neste caso, cada espaçozinho precisa ser preenchido, mas sem entulhar.

Doces para casamento na praia: formatos podem remeter ao ambiente

Nas mesas de doces para casamento na praia, a ideia é colocar os doces em formatos ou forminhas para doces casamento com detalhes que remetam ao local.

Sabores exóticos também estão liberados, mas não esqueça dos clássicos como o camafeu e os brigadeiros. E outro cuidado é colocar plaquinhas que revelam quais são os sabores de cada um.

Os noivos podem optar por formatos que lembrem cocos com canudinhos ou usar guarda-chuvinhas para enfeitá-los e até mesmo usar a forma das estrelas do mar.

Até mesmo os cupcakes podem ser adornados com elementos praianos, assim como frutas podem compor os doces para casamento simples na praia.

Gabriela Tebaldi, que entende bem de como fazer doces finos, concorda que os doces para festa de casamento na praia devem harmonizar sempre com o ambiente.

Por isso, ela sugere para a lista de doces para casamento na praia os brigadeiros em formato de conchinhas, que ficam lindos na mesa do bolo e encantam com seu charme e sabor.

Outra opção é  a massa filo de abacaxi com coco, petit verre de tapioca cremosa e de cheese cake com geleia de açaí,  além dos brigadeiros de açaí. Esses sabores vão reforçar o clima tropical da festa.

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

Doces para casamento na praia lindos e deliciosos

Agora que você já sabe quantos, como e quais escolher, faça a sua lista!

Fornecedores parceiros do Blog:

Doces finos:Gabriela Tebaldi Doces Finos

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU