Icasei: o pioneiro em sites de casamento no Brasil | Guia Noiva

Icasei: o pioneiro em sites de casamento no Brasil


Icasei o pioneiro em sites de casamento no Brasil

No check list de casamento, um sem fim de itens são imprescindíveis: local da festa, vestido, bolo, buffet de casamento, decoração, e, sem sombra de dúvida, o site de casamento. A primeira empresa a facilitar a vida dos noivos neste quesito foi o Icasei.

Quem está para se casar, sabe bem da importância de ter um site que reúna todas as informações para os convidados e ainda seja bonito e funcional. Entre as vantagens do site Icasei, estão as mais de 96 combinações de layouts.

Veja como o Icasei pode ajudar os noivos com layouts diferenciados, ferramentas, gravata digital e até aplicativo.

Como funciona site Icasei?

Quando o engenheiro Luis Miranda e a noiva Priscila foram se casar em 2005 aquela história de ter que reunir todas as informações do casamento em um só lugar começou a tomar forma.

Como o casamento deles seria no interior, tiveram que criar um recurso para juntar uma série de informações para ajudar os convidados que compareceriam ao evento. Nascia ali a ideia da criação dos sites de casamento para facilitar a vida dos noivos e – diga-se de passagem, a dos convidados também.

Então em 2007,  eles criaram o portal Icasei, que  permite aos noivos montar um site com todas as informações sobre a cerimônia e a festa, como mapa de acesso, dicas de hotéis, Icasei confirmar presença, fotos pré-casamento do casal,  Save The Date, up loads de músicas, lista de casamento e até espaço para votos e comentários dos convidados.

Hoje no site de casamentos Icasei, os noivos encontram mais de 96 layouts que podem ser combinados com templates personalizáveis para os mais diversos estilos, do romântico ao mais moderninho.

Além disso, são oferecidas diversas ferramentas para que os noivos tenham inúmeras possibilidades no site de casamento.

No pacote básico de recursos dos sites Icasei.com.br, os noivos vão encontrar editor de fotos, RSVP, contagem regressiva, Icasei lista de casamento virtual e em lojas físicas, blog do casal, slide show, aplicativo móbile para I-phone e Android, enquetes, mapas para traçar rotas, contador de acessos e até ferramenta para agradecimento de presentes, e muitos outros recursos.

O aplicativo, por exemplo, sofreu uma recente atualização que o transformou em rede social, onde noivos e convidados podem interagir numa linha do tempo.

Isso tudo com atendimento para dúvidas dos noivos  numa central de ajuda. Por exemplo, se o casal quiser saber no Icasei como funciona e tiver perguntas do tipo: como colocar música no Icasei? Há um suporte telefônico, que vai esclarecer tudo.

Icasei o pioneiro em sites de casamento no Brasil (3)Icasei o pioneiro em sites de casamento no Brasil

Como funciona lista de presentes Icasei?

No Icasei, lista de presentes é carro-chefe, já foram mais de 16 milhões criadas pelos noivos. Lá os presentes podem ser convertidos  em dinheiro, para qualquer  melhor utilidade para os noivos, seja equipar a casa com os itens tradicionais, usar na lua de mel ou até doar para alguma causa social.

Neste formato em que itens reais do Icasei presentes tem seus valores convertidos em dinheiro, a lista de casamento Icasei pode ter de tudo, desde os itens comuns, a diárias de hotel, que são convertidas em cotas de lua de mel.

Do valor arrecadado,  1% fica para o portal, que também cobra pela hospedagem dos sites de casamento.

Dentro do quesito de doação para os noivos, o portal agora tem também um recurso de Gravata Digital, para modernizar aquele costume de cortar a gravata do noivo e arrecadar dinheiro com os convidados.

Na plataforma , os noivos escolhem uma tag para distribuir no dia da festa. Nela, um QR Code  personalizado leva para o site do casal, onde os amigos e familiares poderão fazer uma doação com cartão de crédito. E ao invés de ter um pedacinho da gravata real – que fica intacta com esse novo recurso–, os doadores ganham um adesivo digital.

Como funciona o Icasei?

Ao entrar no portal os noivos já vão ver abas como Site casamento, Lista de Casamento, Dicas e Inspirações e contato.

Já dentro da Aba Site de Casamento, podem conferir planos, recursos, layouts, depoimentos reais e exemplos reais de sites de noivos, listados por números de acessos, do maior para o menor. É só olhar e se inspirar para criar o próprio site de casamento.

No Icasei, planos de assinatura podem variar de 3 meses a um ano. Para testar, os noivos também têm o recurso de criar um site por  10 dias grátis.

Icasei o pioneiro em sites de casamento no BrasilIcasei o pioneiro em sites de casamento no Brasil

 

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU