Lua de mel no Brasil 2018: os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018: os top 5 destinos preferidos das noivas


Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Nosso país tem tantos lugares lindos que não é difícil encontrar os melhores destinos para lua de mel no Brasil 2018.

Mas quem está escolhendo lugares para lua de mel no Brasil 2018 pode apostar em cinco opções certeiras, segundo dicas da Flyworld Mooca Agência de Turismo.

Veja para onde apontar seu GPS na viagem lua de mel Brasil e acrescentar cenas lindas às suas fotos de casamento.

Onde passar a lua de mel no Brasil 2018?

A dúvida é: você quer uma lua de mel na praia ou na serra? Quer friozinho ou sol? Quer calmaria ou mais agito? Fiquem tranquilos, tem para todos os gostos quando se pensa em lugares para lua de mel no Brasil 2018.

Tudo vai depender do estilo do casal e das expectativas que tem a respeito da viagem. Assim como em várias partes do mundo, segundo a Flyworld, alguns destinos são verdadeiros sinônimos de lua de mel Brasil.

Por exemplo, se o casal quer praia, de norte a sul, há destinos incríveis em nossos mais de 7.400 quilômetros de costa, e chegam a incríveis 9.200 quilômetros quando são incluídas as saliências e reentrâncias do litoral. Imagine quantas praias para lua de mel no Brasil diante de tanta extensão?

Em cada um destes lugares para passar lua de mel no Brasil 2018, existem seus atrativos e peculiaridades, que não deixam nada a desejar para outros destinos do mundo.

Fernando de Noronha

Para quem busca tranquilidade e romantismo, um lugar totalmente paradisíaco, Fernando de Noronha está entre os mais perfeitos destinos para lua de mel no Brasil 2018.

Esse é um belíssimo conjunto de 21 ilhas com praias de águas verdes-esmeraldas na costa de Pernambuco, que foi eleito, em 2001, Patrimônio Mundial da Unesco. Fica a 540 quilômetros de Recife.

Não se pode dizer que  é uma lua de mel barata no Brasil, mas com certeza, será inesquecível.

E o bom de passar a lua de mel em Fernando de Noronha é que não existe época ruim de viajar para lá, todos os meses são ótimos. Até mesmo a época mais chuvosa, que é de abril a junho,  não é preocupante, já que as chuvas em geral são passageiras.

Lá também existe um limite de pessoas que podem entrar por dia na ilha, então é comum você achar que está praticamente sozinho, nunca está abarrotado de pessoas. São diversas trilhas, praias, mergulho e surf.

E, dependendo da época do ano, você poderá ver a visita de golfinhos e tartarugas marinhas que passam pela região.

Para quem pensa em uma inesquecível viagem de lua de mel no Brasil, pode aproveitar a belíssima e famosíssima Baía dos Porcos, as diversas trilhas, passeios de buggy e até praticar surfe na praia da Cacimba.

Para hospedagem, existem vários hotéis com projetos arquitetônicos diferentes, que tanto podem ser apartamentos de luxo a charmosos bangalôs.

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Pousada maravilha – Noronha

Onde passar lua de mel no Brasil: Jericoacoara?

Se o Pernambuco  tem seu lugar romântico entre os melhores destinos de lua de mel Brasil, o Ceará não fica atrás.

Quem está procurando destinos lua de mel no Brasil 2018, com foco em praia, Jericoacoara é outra excelente opção, que está a 300 quilômetros de Fortaleza, onde pode-se chegar usando um transfer 4 x 4.

Jericoacoara

A praia de Jeri, como é conhecida, sempre figura entre as mais bonitas para se conhecer, tem muita gente que compara a sua  beleza com os destinos caribenhos. Então fica muito fácil entender porque está entre melhores lugares para lua de mel Brasil.

Para reforçar os  motivos,  para escolher este destino, além das belas praias e comidas típicas, existem as lindíssimas lagoas: a Azul, que é mais rústica, e a Lagoa do Paraíso, que já conta com mais restaurantes e redes, para tirar a típica foto do local.

A Lagoa do Paraíso tem águas cristalinas, cercadas de dunas brancas, que ganha ainda mais charme com redes coloridas e os barcos a vela. É pra nadar, velejar ou simplesmente contemplar esse presente da natureza.

Outro motivo para lá de relevante para escolher esse, entre muitos destinos para lua de mel Brasil, são as incríveis praias quase desertas e não tão conhecidas e badaladas, que favorecem o clima romântico, como a Lagoa da Tatajuba.

Existem diversas opções de hospedagem no local, dos mais simples aos mais luxuosos, como o Essenza Hotel, que está de frente para o mar e ao lado da Duna do Pôr do Sol. E o que falar deste lugar? Simplesmente arrebatador!

Além disso, Jericoacoara é considerada um ótimo destino para lua de mel no Brasil barata, especialmente para quem mora nas principais capitais brasileiras. Mas para economizar, é preciso saber escolher bem o hotel, passeios e lugares para comer.

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Qual melhor destino para lua de mel no Brasil? Aposte em Porto de Galinhas

A praia de Porto de Galinhas é um destino muito procurado pelos noivos  e pode ser considerada uma excelente opção entre os lugares no Brasil para lua de mel.

Porto de Galinhas

A praia é uma das mais movimentadas do litoral pernambucano. É localizada no município de Ipojuca e fica a 65 quilômetros da capital Recife.

O destino, que está entre excelentes lugares para passar a lua de mel no Brasil 2018, na verdade, faz parte de uma seqüência de praias que começa com Camboa (ao norte do Porto de Suape), Muro Alto, Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe e Pontal de Maracaípe.

Além de aproveitar as piscinas naturais do local, também há bastante procura por lua de mel resort Brasil, no estilo all inclusive,  ou com meia pensão, onde os noivos podem também aproveitar a estrutura do hotel e relaxar após o casamento.

Mas para aproveitar o lindo visual das piscinas naturais, é preciso viajar na época de maré alta.

Quando estiver lá, não perca os passeios de buggy e de jangada no rio Maracaípe, onde pode-ser ver até cavalos marinho.

Além disso, os passeios pela vila e o artesanato também são imperdíveis!

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Serra: qual o melhor lugar para passar a lua de mel no Brasil?

Se você adorar serra e não tem tempo de uma lua de mel em Gramado, que é considerada uma lua de mel barata no Brasil, que tal Campos do Jordão?

A cidade está a três horas de São Paulo, a viagem é feita de carro e geralmente é escolhida por noivos que se casam no inverno. Nessa época a cidade fica encantadora, e com as temperaturas bem baixas, época perfeita para ficar bem juntinho!

Campos do Jordão

Entre os lugares para lua de mel no Brasil 2018, Campos do Jordão é um dos mais procurados e também considerado um dos mais românticos.

Conhecida como Suiça Brasileira, a cidade que fica na Serra da Mantiqueira, encanta pelas construções em estilo europeu, cercada de montanhas e bosques.

No bairro do Capivari, existem os melhores pontos para passeio, com lojas, restaurantes, chocolaterias e cervejarias.

E que opção mais romântica do que comer um fondue a dois nas baixas temperaturas do local? Para isso, você pode contar com os restaurantes  Villa Gourmet, Ludwig Restaurante, Matterhorn  e o Safári.

Mas se quer um programa gastronômico diferente a dois, que inclui experimentar comidas exóticas, vá ao La Galia e o Krokodillo. No primeiro, além do cardápio especial, vai encontrar um local parecido com uma estalagem com tema do Asterix, e no segundo, o atrativo é o amplo espaço.

Entre os passeios,  o casal pode ir ao Parque Estadual do Horto Florestal, Parque Amantikir, com jardins temáticos, Museu Felicia Lerner, que tem esculturas a céu aberto, o mosteiro de São João, o mirante Morro do Elefante, onde fica o teleférico, além de muitas outros pontos interessantes.

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Hotel Toriba – Campos do Jordão

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Hotel blue Montain – Campos do Jordão

Onde passar a lua de mel no Brasil barato?

Outro destino que está ente os lugares para lua de mel no Brasil barato é Arraial do Cabo, porque ainda tem a questão do custo benefício por ficar perto das famosas cidades vizinhas: Búzios e Cabo Frio.

Arraial do Cabo

Dizem que esse destino está entre os melhores lugares para lua de mel Brasil 2018 porque tem sido redescoberto, e hoje é uma das novas sensações, considerada como o Caribe Brasileiro.

Distante apenas duas horas e meia de carro do Rio de Janeiro, a cidade oferece bons restaurantes e hotéis.

As águas são cristalinas, mas também geladas, por isso, o verão é a melhor época para aproveitar o local. Mas ainda assim, o casal consegue estar em ambiente litorâneo e unir aquela vontade de ficar grudadinho nas águas refrescantíssimas das praias.

Além disso, a transparência das águas também favorece os mergulhos com cilindro e agradáveis passeios de barco.

Não deixe de ir às Prainhas do Pontal e à Vista do Morro,  para contemplar um pôr do sol inesquecível. Outro local imperdível é a Praia do Forno, que além de ser um dos cartões postais da cidade, só pode ser acessada de barco.

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Dicas da Flyworld Mooca – Agência de Viagens

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU