Músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016

Músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016


Músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016

A trilha de uma cerimônia de casamento é muito importante. É com ela que os noivos vão marcar a emoção de cada momento, desde a entrada do noivo, padrinhos, da noiva, das daminhas e pajens até a saída da celebração.

Veja neste post as músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016.

Tem desde músicas instrumentais para casamento até temas de filme e animações da Disney, pop, rock, enfim, um set list para encantar todo mundo.

Músicas de cerimônia: casamento é emoção!

Músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016

No momento da cerimônia, as músicas sempre puxam pela emoção, tanto dos convidados como dos noivos, padrinhos e familiares.

A música para entrada do noivo, por exemplo, pode remeter a uma época importante de sua vida ou até a música que o casal escolheu como tema.

Dentro do que bombou em 2016, muitos noivos optaram pelo tema da Champions League (UEFA), mas a canção “Jesus Alegria dos Homens” é um clássico imbatível para entrada do noivo, ano após ano.

Mas entre as mais pedidas também figuram canções como “Con Te Partiro” (Andrea Bocelli), “Clarins de Roma”, “Conquista do Paraíso” e “I don’t wanna missing you” (Aerosmith).

Já para a música para entrada da noiva, a mais pedida mesmo em qualquer período da história tem sido a “Marcha Nupcial”.

As canções “Pompa e Circunstância” e até a Nona Sinfonia de Beethoven também costumam estar entre as mais pedidas há gerações.

Mas a noiva deve se sentir totalmente à vontade para escolher outra. Dentro desta linha, de canção que reflete os sentimentos dela e da trilha que representa toda essa mudança em sua vida, “A Thousand Years”, de Christina Perri, tem ficado entre os primeiros lugares deste ranking.

Outras que estão entre as canções mais mais também são: “Per Amore” (Zizi Possi), “Que bom que você chegou” (Bruna Carla) e “Immortality” (Celine Dion).

Músicas de cerimônias para casamentos: padrinhos, daminhas e pajens

Músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016

Se pensarmos que os padrinhos e madrinhas são as testemunhas mais importantes do casamento, alguns, inclusive são amigos de infância dos noivos, as canções que estão bombando para a entrada deles falam de amizade, companheirismo e alegria.

Para isso, a canção “Happy” (Pharrel Willians), “Divertissement” (St Preux)  e “Glad You Came” (The Wanted) têm sido muito pedidas.

Mas as “clássicas” “You’ve Got a Friend” (James Taylor) e “With a little help from my friends”, na versão de Joe Cocker ou The Beatles, também ficam entre as melhores.

Enquanto isso, um grande momento de delicadeza da cerimônia é a entrada das daminhas e pajens. Para esse momento, o tema de ”Frozen”, tem ficado entre as músicas cerimônia de casamento que mais tem sido pedida.

Mas também bombam o tema de A Bela e a Fera, “Beauty and the Beast”,  e a canção “A Whole New World” da animação Alladin, além de “Aquarela”, de Toquinho.

Já para a bênção das alianças, que é um momento muito especial, a canção deve apresentar aura diferenciada.

Com essa proposta, as mais pedidas para esse momento em 2016 continuou sendo “Ave Maria”, de Gounod, “Ave Maria” de Schubert, e a oração de São Francisco.

Músicas para cerimônia de casamento: saída dois noivos

Músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016

Nos cumprimentos dos noivos, pais e padrinhos no altar, já na finalização da cerimônia de casamento, músicas sempre muito emocionantes são “Nessum Dorma” e “Endless Love” (Lionel Richie).

Mas para os noivos que querem uma pegada mais moderna também tem feito muito sucesso “De janeiro a janeiro” (Nando Reis), “Everything” (Michael Bublé) e “Thinking out loud” (Ed Sheeran).

E na saída dos noivos, com o clima de alegria total, as músicas para cerimônia de casamento que bombaram em 2016 foram “Cheeleader” (OMI), “I do” (Colb Caillant), “The best Day of my life” (American Authors), “Viva La Vida” (Coldplay)  e “Whitout you” (David Guetta).

Gostou da set list que bombou em 2016?

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU