Músicas para entrada da noiva 2018: as mais tocadas | Guia Noiva

Músicas para entrada da noiva 2018: as mais tocadas


Músicas para entrada da noiva 2018 as mais tocadas

As opções de músicas para entrada da noiva 2018 devem ser selecionadas com cuidado porque esse é um dos momentos épicos da festa.

Ver a noiva entrando, linda e emocionada, com uma bela música de fundo, o noivo aguardando ansioso e feliz no altar,  é suficiente para que todo resgatem aqueles lencinhos que estavam estrategicamente guardados nas clutches.

É um dos momentos mais grandiosos da cerimônia de casamento e muitos vão às lágrimas. E para que realmente seja  impactante,  selecionamos algumas canções como sugestão para a música entrada da noiva para ajudar nesta tarefa.

Músicas para entrada da noiva 2018: leque é imenso!

Esses tempos modernos oferecem muitas opções de músicas para entrada da noiva na igreja. O momento que antes era reservado para algumas canções eruditas, agora ganhou um leque muito maior para a escolha.

Se antes a noiva tinha a sua entrada praticamente restrita à “Marcha Nupcial”, de Mendelssohn ou de Wagner, agora pode escolher canções românticas internacionais e nacionais, canções gospel, canções modernas e mais agitadas, temáticas, enfim, não faltam opções para os noivos serem criativos com essa playlist.

Importante é que a noiva e o noivo escolham canções com as canções que se sintam bem e identificados em suas entradas.

Música para entrada da noiva Igreja Católica

– “Marcha Nupcial”

–  “Ave Maria” (Schubert)

–   “Aleluia (Hallelujah)”, Pentatonix

–  “Eu Sei que é Você”, Lucimare Nascimento

– “Namorando”, Grecco

– “Rumo ao Altar”,  Toca de Assis

– “Até o Fim”, Rosa de  Saron

Músicas para entrada da noiva 2018 tradicional

– Marcha Nupcial, de Mendelssohn

–  Marcha Nupcial + “Nessum Dorma”

– Marcha Nupcial + “Singular”

Marcha Nupcial – F. Mendelssonhn

Dominante Live Music

 

Marcha Nupcial + Singular

Castello Produções

Nessum Dorma

Coral Del Chiaro 

Como escolher a música de entrada da noiva?

A primeira reflexão a ser feita é qual o estilo dos noivos. O que querem demonstrar com a música de casamento entrada da noiva?

Quer ser tradicional, mas com um toquinho de modernidade com as músicas para entrada da noiva 2018? Então sabia que mesclar a “Marcha Nupcial” com alguma outra canção significativa para a noiva é uma tendência?

Estamos mostrando aqui a belíssima união da Marcha Nupcial com a música “Singular”, de Anavitória. Mas é possível unir a “Marcha” até com outras canções internacionais românticas em um mashup.

Está com uma lista de opções de músicas para entrada da noiva 2018  e quer dar um toque moderno e agitar a entrada, que tal “Hold my Hand”, de Jess Glyne?

Ou até ganhar um toque de nobreza com a “Clarinada da Rainha”, seguida da Marcha Nupcial?

Mas se os noivos forem se casar na igreja, é importante saber se naquele templo o mix de canções tradicionais e mais modernas é permitido na música para casamento entrada da noiva ou até se as canções mais moderninhas e mais ritmadas podem ser executadas.

Se o casamento vai ser realizado ao ar livre ou em um salão de festas, na entrada da noiva, música deve ser aquela que emocione. Não há restrições entre as músicas para entrada da noiva 2018 . Nestes dois ambientes, as escolhas podem ser mais livres.

Músicas para entrada da noiva moderna

– Our Day Will Come – Amy Winehouse

– I Do – Colbie Caillat

– “Hold my hand”, Jess Glyne

Marry You – Bruno Mars

Our Day Will Come – Amy Winehouse

I Do – Colbie Caillat

Músicas para entrada da noiva romântica

– “Remedy”, Adele

-“ A Thousand Years” – Christina Perri

– “Marry You”, Bruno Mars

– “Just The Way You Are”, Bruno Mars

– “ Para Tu Amor”, Juanes

– “Yours”, Russel Dickerson

– “Thinking Out Loud”, Ed Sheeran

– “Perffect”, Ed Sheeran

– “Stand by me”, The Beatles

Remedy – Adele

 

Stand By Me – John Lennon

A Thousand Years – Christina Perri

Dominante Live Music

Como escolher música para entrada do noivo?

Não há muitas regras para a música de entrada do noivo, além dos cuidados que devem ser seguidos com as  músicas para entrada da noiva 2018 em igrejas.

Mas esse momento é exclusivamente dedicado ao noivo, então o melhor é que ele próprio escolha  a música da sua entrada. Na entrada do cortejo, de braços dados com a própria mãe, o  que ele quer transmitir?

Seja uma música para entrada do noivo gospel ou de qualquer outro direcionamento espiritual, é preciso que a canção signifique algo, como alguma boa lembrança relacionada à sua infância, por exemplo, ou se ele é um noivo cinéfilo, pode ser alguma trilha de filme que encha seu coração de alegria.

Alguns chegam a escolher músicas de time ou até a canção da Champions League, nada contra. Mas o casamento é um ato a dois e a cerimônia preza pelos sentimentos delicados e nobres, portanto, seria muito interessante que a música escolhida pelo noivo refletisse um pouco desta aura.

Então, eles podem escolher canções modernas que revelem um pouco do que sentem pela noiva ou até mesmo que tenham uma mensagem relacionada às promessas futuras.

Existem diversas canções internacionais que são apropriadas. Só para citar duas de Bruno Mars: “Marry You” e “Just The Way You Are”. Além da lindíssima “Yours”, de Russel Dickerson.

Mas eles podem escolher também outras canções mais agitadas das quais gostem. É preciso apenas ficar alerta com as traduções. Algumas músicas são lindas, mas falam de desilusões, corações partidos e separações. E essa não é a mensagem apropriada para a cerimônia de casamento.

Sete Cidades – Legião Urbana

Completo – Ivete Sangalo

Qual a música mais tocada para a entrada da noiva?

Se essa pergunta fosse há um tempo, certamente a “Marcha Nupcial ganharia fácil”, mas hoje muitas noivas têm escolhido canções mais significativas para elas, que lembram momentos especiais da vida do casal, como o dia que se conheceram, primeiro beijo ou a que foi eleita como a canção que marcou esse amor.

Mas não existe também uma resposta se a pergunta é qual a melhor música para a entrada da noiva?

Escolher a música de entrada da noiva requer que a canção esteja alinhada com personalidade dela e os sentimentos trazidos por essa união.

Por exemplo, se é uma música gospel para entrada da noiva, ela pode querer transmitir os ensinamentos de sua fé relacionadas ao casamento.

Mas isso não significa que uma música gospel para entrada da noiva não possa ser executada em casamentos até mesmo de quem não segue nenhuma religião oficialmente. Às vezes, essa canção passa exatamente a mensagem que a noiva pensou para o seu caminhar em direção ao noivo. Vai ser perfeita diante da mensagem que pediu ao celebrante de casamento.

O certo  é que a música de entrada de noiva deve ser uma grata tarefa entre no check list de casamento, um momento agradável e que vai trazer só bons sentimentos.

Músicas para entrada da noiva 2018 nacionais

– “Completo”, Ivete Sangalo

– “Sete Cidades”, Legião Urbana

– “Monte Castelo”, Legião Urbana

– “Pela Luz dos Olhos Teus”, Vinicius de Moraes

– “De janeiro a janeiro”, Nando Reis

– “Pra Você Guardei o Amor”, Nando Reis

Pela Luz dos Olhos Teus – Vinicius de Moraes

De Janeiro a Janeiro – Nando Reis

Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis

Monte Castello – Legião Urbana

Evangélicas ou Gospel

Músicas para casamento evangélico entrada da noiva

– “Beijo no Altar’, Wilian Nascimento

– “Quando Deus Criou Você”, Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves

–  “Vai ser pra Sempre”, Quatro por um

–   “Aleluia (Hallelujah)”, Michely Manuely

–  “Soube que me amava”, Aline Barros

Beijo no Altar – Wilian Nascimento

Quando Deus Criou Você – Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves

Quatro por um – Vai ser pra Sempre

Aleluia Hallelijah – Michely Manuely

Post Relacionado

Um comentário

  1. […] na maioria dos casamentos e chama a atenção de todos, principalmente, quando começam as músicas para entrada da noiva 2018. Feito de tecidos leves, como o tule por exemplo, o véu da noiva confere movimento e muito charme […]


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU