Pedido de Casamento | Tati e Kadu | Guia Noiva Online

Pedido de Casamento | Tati e Kadu


O pedido de casamento aconteceu no desembarque da Tati no aeroporto! Lindo e emocionante!

A história deles…. eles mesmos podem contar…

O NOIVO

O meu amor e o da Tati nunca foi perfeito.

Superamos uma relação instável e insegura com muita dedicação e respeito um ao outro.

Tudo isto valeu a pena. Nos desconstruímos para nos encontrarmos.

Aprendemos que não há como amar ao outro se não amarmos a nós mesmos. Eu confundia amor próprio com auto-suficiência, quando na verdade amor próprio é auto-conhecimento, sem arrogância, máscaras ou dependências.

A Tati pra mim é o exemplo deste amadurecimento e vontade de mudança. Juntos conseguimos evoluir como pessoas, deixar de lado crenças e hábitos que impediam a nossa comunicação e felicidade. As vezes é preciso voltar lá atrás, nos livrar de toneladas de passado inútil que só polui nossa vida, para poder seguir em frente, leve e renovado.

Aprendi a me re-apaixonar diversas vezes pela mesma mulher, coisa que eu não sabia se um dia seria possível… afinal de contas, ninguém ensina isto na escola.

Hoje sei que para amar de verdade é preciso estar em paz, conectado ao outro sem racionalizar nada e simplesmente viver o agora, estar verdadeiramente presente. É estranho, mas ainda estamos aprendendo a amar, mesmo depois de 5 anos juntos, pois sentimos que este amor cresce e se fortalece a cada dia que nos conhecemos melhor, que dedicamos a olhar um para o outro sem pressa, sem ligar para o mundo lá fora.

Já há tempos pensei em pedir a Tati em casamento, mas queria que fosse algo único e especial. Foi depois de uma semana longe, chorando todos dias de saudade, tive a certeza de que era chegada a hora de falar pra mulher da minha vida o quanto eu queria passar o resto dos meus dias ao seu lado. Graças ao grande amigo Guilherme Coelho e a muitas pessoas que amamos, esta surpresa acabou gerando uma história que vale a pena ser contada.

Estou recém abrindo meus olhos para a plenitude que o amor trás, livre de uma razão que nos conecta ao mundo lá fora, mas nos desconecta de nós mesmos… e como é bom estarmos off-line!

Meu amor pela Tati é o elo mais profundo e claro entre a minha alma e a felicidade.

Meus olhos brilham todos os dias por esta mulher.

Kadu Molina

A NOIVA

Falar da nossa história de amor é falar de superação, de amor incondicional.

Quando conheci o Kadu, tive certeza de que ele era o homem que eu queria passar o resto da minha vida.

Mas nosso relacionamento não foi sempre flores, passamos por muitos perrengues e é por isso que falo de superação. Quando se tem certeza do amor, não medimos esforços para mudarmos e evoluirmos.

Nosso amor estava escrito nas estrelas, e como digo sempre… uma vida é pouco para nós dois.

Eu estava voltando de um curso em SP aquele dia no aeroporto. Um curso de auto conhecimento que ele já havia feito a duas semanas atrás. Estava a flor da pele, morrendo de saudade do meu amor.

Porém NUNCA imaginei receber um pedido daquele, muito menos da maneira que foi. Há muito tempo sonhamos com nosso casamento, mas com outras prioridades ainda não havíamos definido nada.

Foi o momento mais lindo que já vivemos. Foi inesquecível, imensurável, amor sem medida.

Na minha vida eu só tenho a agradecer por ser tão abençoada, por ter amigos tão especiais, por ter uma família linda que me ama e me apóia e por ter encontrado o amor da minha vida justo na minha vida!

Nem que eu roubasse todas as estrelas do céu eu conseguiria demonstrar o meu amor por esse homem maravilhoso.

Essa é a nossa história, e fica a dica… nunca é tarde para surpreender, não tenha vergonha de amar e demonstrar seus sentimentos. Viva o agora e seja feliz!!!

Tatiana Falcão (em breve a senhora Molina;-))


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU