Rendas que traduzem o feminino | Guia Noiva Online

Rendas que traduzem o feminino


20.11.2012Trajes

Adoro renda nos vestidos de noiva.  Acho um tecido feminino e que traduz todo o romantismo que envolve o casamento.

Quase dois anos depois de Kate Middleton usar em seu vestido de noiva as mangas compridas de renda, a temporada 2013 foi inundada por esse tecido.

Estilistas consagrados como Vera Wang, Monique Lhuillier, Oscar de la Renta e a grife Marchesa,  lançaram em suas coleções 2013, alguns modelos com esse tecido fino. Ficou difícil escolher um preferido.

Enquanto a glamorosa grife Marchesa optou pelos detalhes em renda com ar de romantismo, Vera Wang abusou dos corselets e usou a renda com um toque moderno, a estilista Monique Lhuillier inspirada em contos de fada usou muita renda, muito tule e apostou em vestidos que destacassem os sapatos.

Para as amantes da renda, ela pode ser usada de várias formas, sempre com um toque de elegância, algumas vezes rústico, outras moderno, ou vintage, com apliques, enfim, as opções são inúmeras.

Meninas, inspirem-se!

Carol Schmidt


Inspirem-se com os desfiles da última coleção de 2013, com muita renda.

2 Comentários

  1. […] vestidos com muita renda e tule, tendências que já havíamos contado para vocês num dos primeiro posts do blog, além de transparências e aplicações de flores. Também mostrou um pouquinho da próxima […]


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU