Sapato para noiva 2018: conforto e beleza | Guia Noiva

Sapato para noiva 2018: conforto e beleza são as palavras de ordem


Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

O dia mais importante de sua vida não pode ser prejudicado por pés doloridos. Então confira nossas dicas para acertar na decisão do sapato para noiva 2018 e aproveitar a festa.

São informações simples que vão ajudá-la a escolher sapatos para noivas sem erro.

Algumas das principais são:

  1.  Priorize o conforto. É o melhor jeito de manter seu sorriso tranquilo
  2. Mantenha seu estilo pessoal. Se você não tem o hábito de usar salto, não deve escolher um sapato para noiva muito alto.
  3.  Coloridos ou não, escolha sapatos que tenham harmonia com o estilo da festa.
  4.  Não deixe para a última hora. Tempo será um fator precioso para garantir a decisão certa.

Assim que escolher seu vestido, priorize a compra dos sapatos para noiva.

Quando as duas palavras “sapato noiva” estão juntas na mesma frase é importante combiná-las com outros diversos fatores para garantir seu bem estar.

Altura do vestido, local do casamento, equilíbrio entre as estaturas do casal, estilo habitual da noiva e por aí vai.

Longe de representar dificuldade, esses cuidados representam a liberdade das noivas atuais para colocarem sua marca pessoal nesse item tão adorado pelas mulheres.

Algum tempo atrás sapato para noivas era sinônimo de branco ou nude e saltos, de preferência altos, reafirmando as características solenes do evento.

Hoje a noiva pode ir de peep toe, sandálias abertas, scarpin, sapatilhas ou até tênis. E cores fortes também têm lugar na produção noiva.

Sapato para noiva 2018: irreverência com um toque de cor

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Vamos começar por esse detalhe então. Eles podem ter uma cor de sua preferência, mas é legal que combinem também com a paleta de cores da décor.

Pois é, eles precisam ser lindos, confortáveis e em harmonia com a festa e, principalmente, com o vestido de noiva.

Não é recomendável planejar um casamento clássico e decidir casar com sapatos para noivas coloridos.

Mas uma festa em estilo boho chic, rústico ou moderno permite um sapato vermelho para noiva, caso essa cor esteja presente na decoração.

Um buquê que tenha amarelo na composição abre espaço para você realizar o sonho do sapato amarelo para noiva, sem criar exageros de informação no visual.

Um casamento em estilo romântico é boa ocasião para desfilar um sapato rosa para noiva, porque certamente essa cor estará presente no ambiente.

Como você pode ver, não há muito segredo para escolher sapatos coloridos para noivas. E eles poderão ser usados em outras ocasiões.

Se eles vão completar o look de um vestido de noiva curto 2018 capriche também no designe. Um toque de ousadia com detalhes em flor, laço ou pedrarias pode ser muito bem-vindo.

Sapato para noiva 2018: clássicos são para sempre!

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Predominância do branco e tons suaves, cristais, pequenas interferências com dourado e o sonho do casamento clássico está materializado.

Entre os trajes clássicos você pode escolher entre um vestido de noiva de renda 2018 com muitos adereços ou um mais básico e discreto em tafetá acetinado.

De qualquer modo será a ocasião perfeita para usar sapato branco para a noiva. Variações de nude também estão na lista de opções.

Nesses casos, o scarpin costuma ser preferência absoluta, seguido pelo peep toe.

Modelos forrados com cetim, por exemplo, em tons como ouro velho e cobre, completam com elegância o visual clássico para o dia.

Eles também podem ser personalizados e reforçar a identidade com elementos presentes ao traje, como pérolas e cristais. Esse recurso fica melhor para os eventos noturnos.

Os sapatos customizados para noiva, no entanto, não podem chamar mais atenção que o vestido, ok?

Uma barra mais curta na frente ou uma fenda podem direcionar o protagonismo todo para os pés.

Sapato noiva 2018: proteja seus pés

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Retomando o tema conforto, lembre-se: sandálias com tirinhas finas podem ser muito charmosas no verão, mas são um risco para os pés.

A noiva passa muito tempo em pé, na cerimônia recebendo os cumprimentos, circulando na festa. Os pés podem ficar inchados e as tirinhas vão incomodar.

Fibras naturais permitirão que seus pés respirem, enquanto os materiais sintéticos favorecem a transpiração que sempre incomoda.

Sapatos altos oferecem mais equilíbrio e conforto com saltos menos finos e meia pata.

Depois de comprá-los não os esqueça na caixa até o dia do casamento. Calce-os por algumas horas e caminhe com eles dentro de casa. Isso vai torná-los mais macios e bem adaptados a você.

Uma boa dica é levar um segundo par de calçados para a hora da festa. Sapatilhas, tênis ou rasteirinhas podem libertar seus pés para que não sofram na pista de dança.

Usar tênis direto na cerimônia é uma opção para noivas que já têm estilo bastante descolado, certo?

Gostou dessas dicas? Deixe seu comentário aqui pra gente contando qual estilo combina com você.

Confira mais alguns modelos de sapato para noivas 2018

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem   Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem  Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem  Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

 

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem  Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem   Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem  Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordemSapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem
Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem     Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

Sapato para noiva 2018 conforto e beleza são as palavras de ordem

 

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU