Site de casamento: saiba por que você precisa de um | Guia Noiva

Site de casamento: saiba por que você precisa ter um


Site de casamento

Confesse! Dá uma vontade danada de dividir com o mundo essa felicidade enorme e esse friozinho gostoso na barriga quando você pensa na proximidade do grande dia. Não passe vontade faça um site de casamento.

E ele tem utilidades também, rs. Acho seguro afirmar que ter um site de casamento hoje é indispensável durante a organização de um casamento.

O que não faltam são possibilidades para vocês construírem esse canal de comunicação.

Ele vai facilitar muito a organização e a interação com os convidados.

Sites de casamento podem ser bem profissionais, comprados de empresas especializadas que o deixarão prontinho pra vocês.

Mas se vocês têm um amigo que fará de graça e vocês pagarão apenas pelo domínio ou optarem por um site de casamento grátis, tá valendo. É claro que as versões gratuitas tem algumas limitações.

Importante é ter um. E vamos te contar como o site casamento pode contribuir para ajudar nessa fase que é maravilhosa, mas não deixa de ser uma loucura na vida.

Site de casamento

Site de casamento: como tirar o máximo de proveito

Planejar um casamento, mesmo com assessoria top, requer ativa participação do noivo, alguns familiares próximos, uma ou mais madrinhas e principalmente da noiva.

Sites de casamento personalizados para o casal facilita demais o acompanhamento de alguns passos cruciais da organização.

Cinco coisas não podem faltar em um site para casamento.

. Lista de convidados que permita gerenciar as confirmações de presença

Alguns sistemas permitem que você use e-mails para verificar as confirmações, outros já têm esse recurso disponível para o convidado em um clique.

Importante é que facilita muito o controle do número de pessoas para orientar contratação de buffet, por exemplo.

. Lista de presentes e/ou links para as lojas que têm sua lista

Todo mundo hoje em dia tem pouco tempo para resolver compromissos. Os sites casamento com listas de presente resolvem isso. É prático pra todos os envolvidos.

. Data, horário e local do casamento e, se for o caso, dos eventos que o antecedem como chá de panela ou lingerie e chá bar.

Com essas informações disponíveis on line, ninguém vai se perder a caminho do evento.

. Dicas sobre trajes que combinem com o estilo da festa

Quem não fica em dúvida sobre a roupa que vai usar ao receber um convite para casamento?

Ainda mais que atualmente as cerimônias acontecem na praia, campo e vários outros locais. Essa orientação é muito bem-vinda.

. História do casal no site de casamento

Sim, esse último item é super importante no site para casamento. Declarar amor é tudo de bom e vai colocar seus convidados um pouquinho no clima de romance que vocês estão vivendo.

Além desses itens que não podem faltar em site de casamentos é legal ter um espaço que funcione como mural de mensagens.

Nele as pessoas podem tirar dúvidas e deixar recadinhos carinhosos para os noivos.

Por fim, uma opção cada vez mais utilizada é criar cotas em dinheiro para lista de presentes com o objetivo de financiar a viagem do casal.

Uma lua de mel destinos incríveis podem ficar ao alcance de vocês com esse recurso.

Site de casamento

Site de casamento tem que ser bonito

Mesmo que vocês tenham optado por site de casamento grátis dediquem tempo a ele para fique atrativo e agradável.

Um recurso importante para que isso aconteça é utilizar imagens de qualidade.

Mesmo que vocês não possam investir em um fotógrafo profissional nessa etapa, peçam aquele amigo que faz da fotografia um hobby e manda bem para tirar algumas fotos de vocês.

Escolha as melhores para ilustrar a história de amor de vocês e para ser a ‘capa’ do site.

Depois do evento, que é claro será registrado por profissionais do clique, vocês podem compartilhar as fotos de casamento com a galera que os acompanha.

Muito bom aproveitar tudo que a tecnologia traz pra gente não acha? Conte pra gente quais são suas ideias para fazer um site para casamento incrível. Vamos curtir com você.

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU