in

10 lugares para lua de mel: friozinhos e românticos

x lugares para lua de mel friozinhos e românticos

Depois de tanta correria e estresse com os preparativos do casamento, chegou a hora da tão esperada lua de mel. Mas há tantas opções de lugares para lua de mel que pode ser difícil escolher o destino. Mas, que tal aproveitar esta época do ano e viajar para um lugar mais friozinho, para poder ficar bem juntinho do seu amor?

Talvez, a forma correta de como organizar um casamento deveria ser, inicialmente, definindo onde será a lua de mel. Afinal este é o momento de ficar junto, do tão esperado “enfim sós”. Por isso, o destino tem que agradar aos dois. Para ajudar os casais indecisos, selecionamos 10 lugares românticos para se passar a lua de mel. Confira.

Qual melhor lugar para passar lua de mel no Brasil

Vivemos em um país lindo com várias cidades que oferecem, durante o inverno, tudo o que um casal em lua de mel no Brasil 2018 pode desejar: frio, lareira, pousadas e hotéis charmosos, fondue, paisagens inesquecíveis, boa música e aconchego. E há várias opções de lugares para passar lua de mel, desde os mais baratos até os mais sofisticados! Portanto, podem ir arrumando a mala com muitos casacos e gorros!

Lugares para lua de mel

Morretes

Um dos lugares para lua de mel no Brasil barato é Morretes. A apenas 70km de Curitiba, Morretes reúne tudo o que se precisa para um fim de semana encantador: casarões coloniais e mata atlântica preservada.

Na charmosa cidade, um dos mais conhecidos destinos de lua de mel, cercada por montanhas, rios e cachoeiras cristalinas e com excelente gastronomia com preços acessíveis.

O passeio de trem pela Serra do Mar é uma experiência inesquecível e um dos tours mais conhecidos e desejados do Brasil. O passeio é demorado, mais de 3 horas de duração, mas vale a pena e, com certeza, um belo lugar para passar lua de mel.

Se quiser viajar de carro e admirar a natureza, saiba que a Estrada da Graciosa (PR-410) está em uma lista das 11 estradas mais incríveis do Brasil. O passeio rende fotos lindíssimas e você pode fazer um ensaio parecido com as fotos pré casamento. Durante o dia, as temperaturas podem até subir um pouco, mas as noites são frias, ideais para um bom vinho. E, portanto, um dos bons lugares no brasil para lua de mel.

x lugares para lua de mel friozinhos e românticos

x lugares para lua de mel friozinhos e românticos

Pedra Azul (ES)

Um dos melhores lugares para lua de mel, principalmente, para aqueles que curtem montanhas. Pedra Azul fica a 90 quilômetros de Vitória (ES), no município de Domingos Martins, que já foi eleita a Cidade mais Romântica do Brasil.

Em Pedra Azul, a hotelaria e a gastronomia são de alto padrão, com restaurantes que oferecem pratos com os ricos ingredientes locais, como o famoso socol (famosa iguaria capixaba) e os variados queijos de produção artesanal.

Você ainda quer procurar outros lugares para lua de mel no Brasil? Tudo bem, há outras ótimas opções.

x lugares para lua de mel friozinhos e românticos

Campos do Jordão (SP)

Para quem gosta de badalação e um friozinho, um dos melhores lugares para lua de mel no Brasil é Campos de Jordão (SP), localizada a 170 km da capital paulista. Charmosa, inspirada na arquitetura europeia e lindas paisagens naturais, Campos é conhecida como a “Suíça Brasileira” e um dos ótimos lugares para lua de mel em SP.

A cidade tem vários hotéis e restaurantes charmosos. Além dos deliciosos chocolates produzidos nas fábricas artesanais da região. Na alta temporada de inverno tem o Festival Internacional de Inverno de Campos de Jordão, baladas agitadas, lojas de grife e filiais de restaurantes badalados.

Nos meses de inverno a temperatura frequentemente cai alguns graus abaixo de zero, com geada. O que faz de Campos do Jordão um dos melhores lugares frios para lua de mel.

x lugares para lua de mel friozinhos e românticos

x lugares para lua de mel friozinhos e românticos