in

104 vestidos para madrinha de casamento 2018 encante-se!

104 vestidos para madrinha de casamento 2018 encante-se  104 vestidos para madrinha de casamento 2018 encante-se

Comprar roupa nova é tudo de bom, mas quando a gente tem uma festa especial fica melhor ainda. E quando temos que escolher um modelo de vestido de madrinha de casamento? Bem, vamos falar, então, de vestidos para madrinha de casamento 2018.

Além das dicas, separamos mais de 100 fotos deslumbrantes para te ajudar a escolher o vestido para madrinha de casamento ideal. Há algumas regras para definir o traje, mas todas levam a modelos incríveis que você vai amar.

Vestidos para madrinhas de casamento 2018: quando a noiva decide

É importante que os vestidos para madrinhas de casamento combinem com o estilo da festa. Também é necessário que o vestido de madrinha de casamento esteja de acordo com a cor definida pela noiva. A noiva pode escolher uma cor, por exemplo, e deixar que as madrinhas decidam o modelo que mais agrada.

É uma decisão sábia, porque cada uma poderá escolher modelos de vestidos para madrinha de casamento que melhor combine com seu estilo e corpo. Sem falar que são tantas coisas para a noiva decidir, como por exemplo, a lista de casamento, a decoração da festa, que é melhor não ter que se preocupar com o modelo dos vestidos da madrinha também, não é mesmo?

Mas, caso a noiva opte por todos os modelos iguais, recomenda-se que ela se ofereça para pagar pela compra ou aluguel dos vestidos.

É uma postura elegante e evitará colocar uma amiga do coração em situação complicada, caso ela não esteja preparada para esse investimento.

Esta tendência dos noivos determinarem a cor e modelo do vestido madrinha de casamento e até a escolha da cor da gravata dos padrinhos, vem da tradição norte americana, já que por lá é bem comum esse tipo de exigência.

No entanto, é necessário manter o bom senso, pois cada pessoa possui um biotipo e preferências individuais na hora de se vestir. No entanto,  quando a exigência é apenas pela cor do vestido, já se torna algo mais fácil. Fica a seu critério a escolha do modelo.

104 vestidos para madrinha de casamento 2018 encante-se   104 vestidos para madrinha de casamento 2018 encante-se

Agora, se você é a madrinha e a noiva não determinou cor ou modelo do vestido para madrinha, a decisão também não é fácil. É preciso analisar o horário e local que vai ser realizada a cerimônia, mas jamais se esqueça de que o destaque deve ser todo da noiva, então, nada de modelos muito justos ou com decotes profundos que podem não cair tão bem.

Outras questões a considerar quando se vai escolher vestido para madrinhas de casamento são o horário da festa e a estação do ano. Nem todos os momentos combinam com vestidos longos para madrinhas e algumas ocasiões não permitem os curtos, por exemplo.

Antes de decidir sobre o vestido, é importante também conferir junto à mãe da noiva quais são as cores que ela está pensando em usar no vestido para mãe da noiva e pergunte à mãe do noivo também.

Aproveite esses momentos de planejamento e converse com as amigas sobre os penteados para madrinhas que podem acrescentar glamour ao visual.

4 Comments

Leave a Reply
  1. Vou se madrinha de casamento em vinte de outubro vai se anoitecer a noiva quê que se longo o vestido e tem que ser bem chique me ajuda escolher um bem chique? Por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *