in

13 dicas de lembranças de casamento que você vai adorar

Por que dar  lembranças de casamento?

Para quem dá as lembranças de casamento – no caso os noivos – o gesto demonstra carinho com aqueles que compareceram ao casamento, uma forma de agradecimento especial.

Para os que recebem – os convidados – uma delícia poder ter algo que lembre de um momento tão importante na vida daqueles amigos, ou parentes (os noivos).

As opções para lembranças de casamento são infinitas em tempos de tanta criatividade e disponibilidade de materiais.

Hoje fiz uma seleção de lembranças oferecidas pelos nossos parceiros aqui do blog e outras que já recebi em casamentos e que me marcaram, que ficaram na minha memória.

Mas antes vamos a algumas dúvidas comuns:

A quantidade depende muito do tipo de lembrança, se for individual você pode seguir a lista mas existem alguns tipos  de lembranças que podem ser dadas por família, ai você terá que analisar cada caso.

Alguns itens distribuídos na festa de casamento como chinelos, echarpes, leques, entre outros, podem cumprir a função de lembrança, não sendo necessário outra opção. A não ser que os noivos queiram.

dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (13)  dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (23)

Os bem casados também podem ser utilizados como lembrança sem a necessidade de outro item. Pode-se calcular uma média de 3 por pessoa, já que muitas pessoas levam mais de um.

Itens DIY (faça você mesma) são sempre uma opção cheia de charme e mais econômica, se você tem habilidades manuais vá em frente.

Nessa hora sempre aparecem parentes com habilidades dispostos a ajudar.

dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (16) dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (17)

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *