in

13 dicas de lembranças de casamento que você vai adorar

As lembranças podem ter um toque de personalidade, ter a ver com o estilo do casal. Já vi ideias legais como em um casamento campestre durante o dia um casal mais descolado deu suculentas, já um outro casal também em um casamento campestre durante o dia pequenos potes de mel produzidos no sitio dos pais dos noivos.

dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (24) dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (3)

Recebi em um outro  casamento um lindo potinho de geléia feito pela avó da noiva, uma delícia e super fofo.

Uma outra lembrança que me marcou foi um CD com músicas escolhidas pelos noivos, que tinha a ver com eles. Essa ideia hoje em dia pode ser usada em um pen drive e é uma solução simples e barata que os convidados com certeza vão adorar.

dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (1)

Me recordo de um casamento que as mulheres receberam echarpes como lembrança, aliás elas caíram do céu bem no momento da noite que começou a esfriar.

Na minha opinião a amêndoa é um coringa, tem tudo a ver pelo simbolismo  em relação ao casamento e tem múltiplas formas pra você presentear os convidados – caixinhas de acrílico muito bem decoradas, saquinhos, caixinhas de madeira, etc

É recomendado que as lembranças dos pais e padrinhos seja algo diferente e especial, já conversamos por aqui sobre a importância dos padrinhos de casamento.

Agora vamos as ótimas sugestões dos nossos parceiros.

Chinelos personalizados sempre agradam e cumprem a função de lembrança, os convidados utilizam o mimo por muito tempo depois do casamento.

dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (14) dicas-de-lembrancas-de-casamento-que-voce-vai-adorar (18)

Independentemente do que você escolha para colocar dentro as caixinhas da designer Luciana Gritti são um sucesso.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *