in

20 brincadeiras para Chá de Lingerie

20 brincadeiras para chá de lingerie

As brincadeiras para chá de lingerie são alguns dos momentos mais divertidos deste evento pré-casamento tipicamente feminino.

Junto com comidinhas saborosas, decoração temática e amigas, madrinhas ou familiares em torno da noiva, é uma ocasião para que ela relaxe em meio à verdadeira maratona que são os preparativos do casório.

Selecionamos aqui 20 brincadeiras para o chá de lingerie para um evento para lá de  descontraído.

Brincadeiras para chá de lingerie: hora de intimidade

Enquanto no chá de casa nova, de cozinha ou bar, a ideia é equipar algumas partes da casa, o chá de lingerie é para presentear a noiva com peças íntimas e até produtos de beleza para que ela fique mais bonita e sensual para o noivo, tudo muito pessoal.

O evento pode ser organizado pela noiva, mas o ideal é que uma madrinha ou alguma amiga tome a frente, porque tem muitas brincadeiras para chá de lingerie em que a noiva deverá fazer adivinhações. Por isso, ela não poderá conhecer o contexto de muita coisa.

Para dar um ar diferenciado do chá de panela ou dos outros tipos de chá, as convidadas e noivas poderão estar caracterizadas com peças como baby dolls, camisolinhas, e usar artigos como máscaras, perucas e adereços, como plumas para envolver o pescoço. Enquanto a noiva poderá estar com um slip dress, com uma faixa com a palavra “noiva” ou até o termo em inglês “Bride to be”, luvas de renda e cinta-liga com meias de seda transparentes.

cta post 02

O próprio ambiente poderá ter um ar mais sexy e atrações diferenciadas podem ser pensadas. Uma dica é investir em uma passarela para desfile das lingeries pela noiva, fundo preto para fotos das noivas e convidadas, e até convidar uma sexóloga, para dar dicas de sedução e até esclarecer dúvidas  das meninas sobre sexo.

Bem organizada, o chá de lingerie poderá até mesmo substituir  a despedida de solteira, se a noiva assim quiser.

Vamos apresentar aqui ideias de brincadeiras para o chá de lingerie divertidas para animar a turminha do evento. A organizadora pode investir em quantas quiser, desde que estejam dentro do clima do evento:

Adivinhe o presente

Essa é a mais básica de todas as brincadeiras para chá de lingerie. Quando o presente for lingerie, a noiva precisa também adivinhar tipo, cor, etc. Se a noiva acertar, quem presentou deve pagar prenda, se a noiva errar, ela deve pagar um mico. E como é um chá de lingerie, que tal dar uma apimentada, e propor que a noiva faça um striptease para animar a galera?!

Batata quente sensual

Quem estiver organizando o evento deverá separar vários itens sexy como calcinhas, máscaras,  partes de fantasias, chicotinho, etc. Podem ser artigos bem baratinhos. Tudo deverá ser colocado em uma caixa, sem que ninguém veja. Então é preciso colocar uma música, enquanto a caixa vai passando de mão em mão na roda de convidadas. Na hora que a música parar, quem estiver com a caixa na mão, deve retirar um item e vestir.

Caça ao tesouro nas bolsas

Antes da festa, a noiva deve fazer uma listinha com itens que toda mulher leva dentro da bolsa, como batom e outros artigos de maquiagem, hidratantes, chaves, cartão de crédito ou débito, barrinha de cereal, escova de dentes, mas também alguns itens como camisinha, absorvente, foto do noivo, etc. Quando a listinha da noiva começar a ser lida na hora da brincadeira, quem revelar primeiro o item dentro de sua própria bolsa ganha um brinde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *