in

21 ideias de doces finos para casamento: delicie-se!

21 ideias de doces finos para casamentoNão tem quem resista à mesa de doces finos para casamento. Trufas, bem-casados, camafeus, brigadeiro, chocolate branco, beijinho! São muitas as opções para escolher e adoçar os convidados durante a festa.

Para não errar neste item que faz bonito em qualquer casamento, é necessário dar uma atenção especial para os doces para casamento. Pois, além de bonitos, combinando com a decoração, eles precisam ser deliciosos!

Como escolher os doces finos para casamento

Não são apenas os docinhos da mesa de doce que você precisará escolher. Tem a sobremesa, os bem-casados, tortas para a mesa do café, ou seja, diversos doces que fazem a diferença durante a sua festa. Pois, todo mundo gosta de docinhos finos!

Pesquise muito antes de escolher os seus doces finos de casamento. Procure a opinião de diferentes pessoas que já fecharam o serviço com as doceiras que te agradaram. Há doces finos para casamento preços altos e mais em contas. Vale a pena pesquisar. Quanto melhor for a indicação, fica mais fácil de você não errar na escolha.

Assim que você encontrar os melhores fornecedores, marque uma visita no lugar onde os doces são preparados – é sempre importante ter a certeza de que o local é higiênico – e faça diversas degustações, para escolher o sabor mais gostoso.

Dê preferência sempre para os doces mais gostosos e não àqueles com decoração caprichada. O que conta é a qualidade dos docinhos!

x ideias de doces finos para casamento: delicie-se!

Docinhos finos para casamento que fazem sucesso

Existe uma variedade imensa de sabores e tipos de docinhos. Mas isso normalmente acaba deixando as noivas ainda mais indecisas. No geral, indica-se que os noivos escolham entre 8 e 10 tipos diferentes de doces.

Na dúvida, invista em opções com chocolate (que é sempre queridinho por todos), em doces com frutas mais conhecidas, e claro, não esqueça dos famosos bem-casados. É por isso que a degustação dos doces é tão importante. Nela os noivos vão ter a certeza de quais doces de casamento finos vão entrar no casamento. Aqui estão algumas opções de docinhos finos e suas receitas para te inspirar:

1 – Brigadeiro gourmet

Doces Finos de Casamento Ateliê Doces Lembranças

2 – Camafeu de Morangos

3 – Casquinha de Chocolate com Cereja

4 – Mini Bolo em formato de bolo de Noiva

Traduzir do galego pequeño   x ideias de doces finos para casamento delicie-se

4 – Mini Brownies

6 – Mini bolo de brigadeiro

7 – Cupcake para casamento

8 – Tortinha de limão Tradicional

9 – Docinho de damasco

19 – Copinhos de brigadeiro com cereja

11 – Palha Italiana Recheada

12 – Olho de sogra caramelizado

13 – Macarrons

14 – Bombom gelado

15 – Morangos decorados

16 – Bombons recheados

x ideias de doces finos para casamento: delicie-se!

17 – Sanduíche de brigadeiro

18 – Doce no potinho

19 – Tortinha de chocolate

Como fazer doces finos para casamento

Mas se a sua festa de casamento for mais simples, sem muitos convidados, e você quiser fazer os docinhos finos é só seguir as receitas doces finos para casamento. Selecionamos duas receitas simples para te inspirar.

20 – Trufa de chocolate branco com limão

A trufa de chocolate branco com limão combina perfeitamente o sabor doce com o amargo. A receita da trufa é de dificuldade média e o resultado é um doce fino e suave ao paladar.

5 Comments

Leave a Reply
  1. Simplesmente estou amando tudo.tenho uma degustação c uma noiva ,e preciso de umas ideias ,e aqui estou encontrando tudo.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *