in

William e Kate – 3 anos de Casamento Real

Hoje, o casal real William e Catherine completam 3 anos de casados. Para comemorar o casamento que ainda hoje mora nos sonhos de muitas noivas, resolvemos fazer um post com a história de amor de um dos casais mais famosos do mundo.

11

Catherine Elisabeth Middleton, nasceu em 9 de janeiro de 1982.

William Arthur Philip Louis, nasceu em 21 de Junho de 1982.

1

12

Kate middleton e William se conheceram na faculdade de St. Andrews, na Escócia, onde estudaram juntos. Primeiro ficaram amigos e só no fim do primeiro ano de estudos, em 2002, começaram a namorar.

02b

0,,48084414-EXH,00

05

cv

fg

132064-file-photograph-shows-britains-prince-william-smilling-as-he-walks-wit 

“É fácil estarmos juntos, é muito divertido”, disse William sobre seu namoro com Kate.

O casal chegou a se separar por um breve período em 2007.

O Noivado

No dia 16 de novembro de 2010, após sete anos e meio de namoro, os dois anunciaram publicamente o noivado. Kate foi pedida em casamento quando os dois passavam férias no Quênia. Ela ganhou o anel de noivado que pertenceu a princesa Diana, falecida em 1997. O anel é uma safira oval rodeada de diamantes. Kate usou um vestido azul, da marca Issa assinado pela estilista brasileira Daniela Helayel.

Kate - Issa (7)

anel-de-noivado-que-William-deu-a-Kate-Middleton

principe-william-e-kate-middleton-em-foto-oficial-do-noivado-1292180388816_560x400

principe-william-e-kate-middleton-em-foto-oficial-do-noivado-1292180653674_560x400

O Casamento 

No dia 29 de abril de 2011, aconteceu o casamento mais comentado do ano. Os protocolos foram todos seguidos para uma cerimônia perfeita. Obviamente o mais aclamado de um casamento não poderia ser outra coisa, a noiva! E Kate, dispensou os maquiadores e fez sua própria maquiagem. Quanto a seus cabelos, vistos habitualmente soltos, assim permaneceram, adornados por uma tiara Cartier, datada de 1936, que está entre os tesouros da realeza.

Kate usou lindos brincos cravejados de diamantes, presente de seus pais.

kate-middleton-durante-seu-casamento-com-o-principe-william-29042011-1304082035198_615x300

O buquê tinha formato de escudo, com lírios do vale (simbolizando o retorno da felicidade), jacinto (consciência do amor) e da flor chamada,“Sweet William” (símbolo da bravura), uma homenagem ao marido.

vestido kate midleton

O vestido de Kate também tinha que obedecer algumas regras. Não podia ser revelador, com grandes decotes, ou ter os braços descobertos. Deveria ser assinado por um estilista britânico, usar apenas tecidos britânicos e ser confeccionado no país. Assim, a estilista escolhida para vestir a noiva, foi Sarah Burton, que assumiu a marca de Alexander McQueen.
A cauda do vestido era bem contida. Alguns dizem que a cauda medindo (apenas) 2,7 metros de comprimento seria em respeito a crise vivida pela Inglaterra; outros afirmam que a cauda é tão menor que as dos vestidos das outras noivas da realeza, pelo fato de tratar-se de uma plebeia.

2

O que podemos garantir é que Kate acabou lançando tendência, e o que conferimos no mundo da moda das noivas pós Kate Middleton é, muita renda, cauda, e véus, além das tiaras e adornos nos cabelos.

Confira mais fotos do casamento.

4

5

6

7

Royal Wedding - Carriage Procession To Buckingham Palace And Departures

8

Britain Royal Wedding

12

13

O Bolo

E claro, não poderíamos deixar de falar do bolo. Foi encomendado à famosa confeiteira britânica, Fiona Cairns, e a pedido da Princesa foi decorado com dezesseis flores, simbolizando a felicidade (rosas), a ternura (lírios) e o casamento (hera). Além das flores, o bolo também foi decorado com as iniciais dos noivos

One Comment

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *