in

36 lembranças de casamento para encantar seus convidados

36 lembranças de casamento para encantar seus convidados

Dar lembranças de casamento já virou uma tradição e são uma maneira de agradecer quem esteve presente em um momento tão especial da vida dos noivos.

Por isso, todo casal dispensa um bom tempo para escolher as lembranças para casamento que sejam as mais simpáticas ou deliciosas, que podem se transformar até em elemento decorativo da festa.

Para quem ainda não escolheu, selecionamos 36 ideias que vão ajudar!

Lembranças de casamento: doces e outros itens comestíveis

Ultimamente, a lembrança de casamento comestível tem sido uma da preferidas pelos noivos para presentear os convidados.

E a lista de opções é imensa neste quesito para lembrança para casamento. Valem os doces, que antes mais ocupavam espaço na mesa do bolo, com função gastronômica e decorativa, com os doces finos.

Agora os noivos estão escolhendo os docinhos descontraídos como lembranças de casamento padrinhos de casamento e os convidados.

Nesta linha de lembrança de casamento tem os brigadeiros e beijinhos de colher, em potinhos de vidro delicadamente adornados, docinhos caseiros ou saquinhos com suspiros, que também servem como lembranças de casamento baratas, ou ainda biscoitinhos ou cookies com ar de DIY (Faça Você Mesmo).

Mas valem também os macarrons, alfajors, mini tortinhas, brownies e cupcakes  como encantadoras e deliciosas lembranças de casamento.

Mas como os noivos sabem que as pessoas adoram um docinho, uma dica é montar uma marmitinha ou caixinha com docinhos variados como lembranças casamento.

Essa forma mais descontraída de dar as lembranças de casamento caem muito bem nos casamentos durante o dia.

36 lembranças de casamento para encantar seus convidados

Mas outras tendência das lembranças casamento diferentes é presentear com temperos e especiarias.

Podem ser lindos vidrinhos com azeites aromatizados com galhos de alecrim, geleias de pimenta ou sal rosa do Himalaia, que ainda podem ganhar um simpática mensagem para colocar na lembrança dos padrinhos de casamento e dos convidados, podem ser de agradecimento ou até frases de amor.

Aliás, essas lembrancinhas ficam lindas em uma decoração de casamento faça você mesmo mais rústica e até podem tornar um cantinho da festa muito mais que especial!

Os noivos, junto com quem faz a decoração, podem optar por reuni-los em caixotes, ou ainda colocá-los empilhados em uma ordem especial em armários. Além disso, para outros tipos de casamento, reuni-los em mesas brancas ou em uma charmosa cristaleira também fica incrível.

Ou se os noivos preferirem podem até mesmo colocar como lembranças de casamento para mesa de convidados.

36 lembranças de casamento para encantar seus convidados     36 lembranças de casamento para encantar seus convidados

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *