in

Fotos de casamento na praia, no campo ou na cidade: essas não podem faltar

65 fotos de casamento na praia e no campo aproveite a natureza como aliada

As fotos de casamento contam uma história. História repleta de emoções. O nervosismo dos noivos no making of, a emoção dos pais, o olhar do noivo ao ver sua amada entrar.

Mas, como ter fotos perfeitas? Basta, por exemplo, casar na praia para garantir belas fotos de casamento na praia? Embora o cenário seja naturalmente bonito, é necessário observar alguns detalhes para que as fotos proporcionem um álbum de casamento diferente e inesquecível. Confira!

Como tirar boas fotos de casamento

As fotos do casamento, muitas vezes, captam breves instantes que passam despercebidos por muitos convidados. É o olhar atento e sensível do fotógrafo que registra as mãos tensas e trêmulas do noivo ou ainda a lágrima no canto dos olhos do pai que leva a noiva ao altar.

Por isso, é fundamental que você procure sempre bons profissionais de foto e filmagem para um registro impecável. E, mesmo que o local exija menos elementos decorativos, lembre-se que detalhes como flores no caminho da noiva, laços em cadeiras, tenda com tecidos esvoaçantes e tochas contribuem para belas fotos no campo, na praia ou na cidade.

x fotos de casamento na praia aproveite a natureza como aliada

Fotos de casamento na praia

Não importa se o casamento será suntuoso com muitos convidados ou um elopment wedding, os noivos sempre querem os melhores registros desses momentos tão marcantes em suas vidas.

Por isso, é muito importante conversar com o profissional das fotos bem antes da data do casamento para saber o que deve ser feito para garantir uma melhor qualidade das fotos, afinal, ele faz esse trabalho o ano inteiro.

Também é legal ir à praia escolhida e fazer algumas fotos antes do casamento na praia. Assim, o profissional poderá verificar a luz natural, a incidência de ventos e o que será preciso se o casamento for à noite.

Se o casamento for durante o dia é necessário muito cuidado com a escolha do horário e o tempo de duração da cerimônia para aproveitar ao máximo os efeitos da luz natural. Geralmente, o final do dia rende lindas fotos de casamento na praia ao pôr do sol, com iluminação diferenciada, com relação aos ângulos, intensidade e cores.

Casamento na praia: Marina e Rodrigo   Casamento na praia: Marina e Rodrigo

O vento na praia pode render bons efeitos nas fotos para casamento na praia mas é bom verificar a intensidade dos ventos pois, os fortes podem estragar penteados, arrastar objetos de decoração e deformar as roupas. Já imaginou se aquele lindo vestido de noiva off White que você tanto sonhou sai todo torto na foto?

Já, se a cerimônia for à noite, é mais indicado investir em uma iluminação forte que permita ao fotógrafo capturar os melhores momentos com clareza, além de elementos cenográficos, como tochas, spots, velas etc. A luz da lua também pode ajudar a obter as melhores fotos de casamento na praia à noite!

Confira se o profissional utilizará flashs, difusores, rebatedores etc. Em especial nas fotos contra a luz, esses acessórios são importantes para preenchimento e redução de sombras.

Todos esses cuidados também devem ser tomados no caso de fotos pré casamento na praia. Afinal, elas também farão parte de um álbum e serão exibidas para os convidados no dia do seu casamento, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *