in

5 dicas para escolher os vestidos de madrinhas do seu casamento

Você já decidiu como quer que sejam os vestidos de madrinhas do seu casamento? Com tantas possibilidades, quase sempre é uma decisão bem difícil de tomar, não é mesmo? Mas não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-la e vamos te mostrar as principais opções para vestidos de madrinhas, para que você chegue ao melhor resultado possível e para que cada detalhe do grande dia seja perfeito.

Em primeiro lugar, você precisa definir se quer deixar as madrinhas livres para vestirem o que preferirem, ou se quer estabelecer um padrão, seja por cor, modelo, tema da festa etc.

Caso sua decisão seja a de determinar um padrão, confira as dicas que preparamos a seguir.

5-dicas-para-escolher-os-vestidos-de-madrinhas-do-casamento4459

1 – Vestidos iguais

Madrinhas que usam vestidos iguais é uma tendência que vem dos Estados Unidos — é só assistir a algum filme americano que tenha um casamento e lá estão elas, todas iguais, ao lado da noiva. Mas é preciso ter atenção ao tipo corpo de cada uma madrinhas, para ter certeza de que o modelo ficará bom em todas e para que nenhuma fique insatisfeita. Além disso, nesse caso, o costume é que a noiva pague os vestidos, já que está exigindo modelo e cor iguais. Você pode conversar com todas e, quem sabe, conseguem chegar a um acordo!

2 Comments

Leave a Reply
  1. Oiiii… bom meu casamento vai ser de dia, laranja e amarelo. Gostaria de opinião para o vestido das madrinhas, ou ate mesmo uma paleta que combine melhor….obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *