in

60 vestidos para festa de casamento 2018: do clássico ao despojado

60 vestidos para festa de casamento do clássico ao despojado

Os vestidos para festa de casamento 2018 precisam seguir o dress code de cada ambiente onde será realizado. As dúvidas de quem é convidada ou madrinha, além do presente de casamento que tem que dar para o casal, são relacionadas aos vestidos de festa.

Então, normalmente, surgem perguntas como: “Pode ser vestido para festa de casamento curto?”, “Pode vestidos longos e estampados para festa de casamento?” ou até “Pode ser usado um vestido de renda longo para festa de casamento de dia?”

Continue lendo e veja as dicas e a seleção que fizemos com variados modelos de vestidos para festa de casamento para os mais diversos tipos de festas e horários.

Vestidos para festa de casamento 2018: os clássicos

vestido para festa de casamento clássico na igreja e à noite pede um pouco mais de brilho e glamour, podem ser usadas pérolas, pedrarias e bordados com efeitos mais brilhantes.

Os vestidos longos para festa de casamento clássico e elegante são aqueles que nunca saem de moda, que ficam bem em qualquer pessoa, com tecidos de bom caimento, sem grandes fendas, babados ou brilho e bordado exagerado.

Geralmente os modelos clássicos são escolhidos pelas mulheres mais velhas, sejam elas madrinhas, convidadas ou mãe da noiva/do noivo. Alguns cortes e modelos também podem ser usados por mulheres mais novas sem medo de errar.

São indicados os vestidos longos para festa de casamento em tecidos nobres, como seda, gazar, musseline.

Aliás, o caimento de um vestido de festa longo ou curto também precisa ser perfeito, em qualquer hora do dia ou tipo de casamento, porque esse é um evento mais sofisticado, mesmo em ambientes mais descontraídos.

Um vestido de renda para festa de casamento à noite também fica bastante elegante para um evento clássico, especialmente se tiver mangas longas. E ficam perfeitos como vestidos de festa longo para madrinha de casamento.

Aliás, esses modelos também são bastante indicados para vestidos evangélicos para festa de casamento à noite, na igreja. Especialmente porque em algumas igrejas, vestidos muito decotados e com fendas não são permitidos.

Os vestidos de festa de casamento em eventos tradicionais e clássicos podem ser em modelos como o sereia, o semi-sereia, mais sequinhos e ajustados no corpo e até uma saia um pouco mais volumosa, no estilo evasê.

Um vestido de festa para casamento deve ser escolhido com cuidado, da mesma forma que a noiva escolheu a decoração da festa, o convite e a lista de presentes. Isto mostra o quanto este dia é importante!

60 vestidos para festa de casamento do clássico ao despojado   60 vestidos para festa de casamento do clássico ao despojado

Minimalistas e Nudes – Vestidos de festas

vestido de festa longo sem bordados está fazendo cada vez mais sucesso. Quem está acostumado com vestidos repletos de bordados pode estranhar um pouco. Uma modelagem impecável, tecido bacana e claro, os acessórios certos são a garantia de um visual maravilhoso.

Que tal este estilo para o vestido de festa madrinha de casamento?

Use e abuse do estilo minimalista se você for convidada ou madrinha de um casamento diurno. No caso de vestido para festa de casamento à noite ou formandas tenha atenção ao tecido (o mais nobre possível) e complemente com acessórios de peso.

Se você recebeu um convite de casamento tradicional, não tenha receio de usar um vestido minimalista. Estará chique e elegante!

5 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *