in

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Se depender do que foi mostrado nos últimos desfiles de moda, os vestidos para festa 2019 serão bem coloridos. Os looks de festa ressaltam a feminilidade, com rendas e bordados.

No lugar do vermelho da temporada passada, rosas, roxos, azuis e amarelos entram para fazer os vestidos de festa ficarem mais divertidos. O rosa choque, aliás, foi hit em diversas passarelas. Mas também não foram esquecidos os pretos, brancos e beges.

Como fazer vestido de festa

Se tem uma festa de casamento 2019 e você está na lista de convidados, não pode deixar de ver os lindos modelos de vestido de festa que selecionamos para te inspirar.

Os desfiles de moda, realmente, costumam ser mais artísticos, revelando tendências que podem até ser fantasiosas, mas que servem como inspiração para a moda que será exibida nas vitrines para nós, pobres mortais!

Entre os modelos de vestido que marcarão presença nas festas estão os tomara que caia, que prometem um retorno definitivo. O decote V profundo permanece em alta, assim como a cintura marcada.

Mas, antes de mais nada, o vestido para festa 2019 deve refletir a personalidade de quem o veste. Então, escolha os seus modelos preferidos sem medo ser feliz!

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019  61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019   61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

cta post 02

Vestido para casamento

Se a festa que você foi convidada é um casamento, poderá até apostar em um vestido curto. Mas se o dress code determinar o traje de gala ou black tie, ele deve ser respeitado e as mulheres devem usar vestidos longos.

A principal dica é que a convidada deve analisar o horário, local e estilo do evento, para que o look esteja adequado à festa. Nestas situações, o vestido para festa de casamento simples e lisos pode ser potencializado por acessórios glamurosos, como os que levam pedraria ou pérolas e que estão e continuarão super na moda.

O vestido longo de festa para casamento noturno pode abusar de tecidos importados de renda, tule, bordado e crepe de seda. O importante, é que valorize o corpo, mas de uma forma elegante e nada vulgar.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Nos casamentos vale lembrar que em cerimônias religiosas, nem sempre os decotes e comprimentos curtos são bem aceitos. É importante saber se haverá cerimônia religiosa e procurar mais informações a respeito dos costumes da religião em questão.

Outro ponto que merece atenção é a cor: branco e tons muito claros devem ser evitados por via de regra, a não ser que a noiva deixe claro que não se importa com isso.

Mas, como as cores foram liberadas para os vestidos longos para festa, não há motivos para usar justo a cor da noiva, não é mesmo?

Se a festa de casamento for durante o dia, o longo também fica lindo. O que determina para qual estilo de casamento ele fica melhor, é o tipo de cor e detalhes que você escolher.

Por exemplo, no casamento diurno, os bordados aparecem no vestido longo festa, mas apenas como detalhe. E ficam lindos, tanto no campo quanto na praia!

Aliás, para esses dois ambientes, o modelo de vestido de festa que continuará na moda é o fluido, com tecidos leves, minimalista.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *