in

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

E, se você está acima do peso, relaxe. Não existe nenhuma regra específica para o vestido de festa plus size. Há modelos lindos em vários estilos.

É preciso apenas se conhecer e analisar todo o corpo e as proporções para saber os pontos altos que devem ser valorizados e os que podem ser escondidos ou disfarçados. Vestidos feitos de tecidos fluidos e com bom caimento, por exemplo, causam a impressão de um corpo mais alongado e longilíneo.

Se você vai participar de uma festa mais sofisticada, saiba que poderá abusar de modelos de vestido com brilho.

Outro modelo de vestido de festa que promete fazer muito sucesso é o vestido justo no corpo. Que pode ser na versão mais simples, com tecidos fluidos ou mais sofisticados com renda e pedraria.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019   61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Na hora de escolher o vestido de festa, fique atenta a cor do vestido que irá usar. Existem várias cores para você escolher, mas se você quer arrasar, as quatro cores que estarão fazendo mais sucesso são o preto, o dourado, o vermelho e o azul. Aposte em uma dessas cores que o sucesso estará garantido.

Os vestidos pretos são clássicos, nunca saem de moda. Se você optar pelo vestido preto, uma boa opção é escolher um modelo mais despojado e sensual, assim essa cor irá valorizar ainda mais as suas curvas.

O dourado é uma das cores mais buscadas por quem quer um vestido de festa com brilho. O vestido dourado ajuda a valorizar as curvas e deixar a mulher ainda mais bonita. Escolha o tom de dourado que melhor adapte a cor de sua pele.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Vestido de festa curto

Vestidos curtos, na altura dos joelhos, podem ser descontraídos pra um casamento durante o dia, mas sem perder a sofisticação pra noite. O segredo são os acessórios, make e penteado.

Pra algo mais leve, tipo um casório na praia, aposte em cabelo solto e maquiagem básica. Já na ocasião de uma festa mais glamour, joias ou bijux de impacto, assim como penteados mais elaborados.

O vestido de festa curto, no próximo ano, deverá fazer parte ainda com mais frequência nos eventos.

E, os vestidos curtos para festa estarão poderosos. Os de renda, então, lindos, modernos, estilosos e incríveis.

O vestido curto de festa também pode ser um elegante tubinho. Para deixar o look ainda mais bonito, acessórios femininos usados de uma forma adequada, deixam o visual ainda mais perfeito, moderno e elegante.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019   61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019   61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Para a festa de 15 anos, que tal um vestido para festa de 15 anos com a saia rodada. Este modelo deve ser uma das principais tendências em 2019. E ficam super lindos com sapatos ultra femininos!

Sobretudo, esse estilo de vestido deixa a garota ainda mais esbelta, elegante e fashion.

Pode apostar também no vestido festa curto ombro a ombro! Eles são mais do que elegantes para serem usados em festas, noitada com as amigas e outras variadas ocasiões.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019  61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Comprar, alugar ou encomendar sob medida?

Vestidos longos de festa são para ocasiões especificas e não muito frequentes, portanto é comum não encontrarmos muitas opções no armário. Neste momento surgem as dúvidas entre comprar, alugar ou encomendar sob medida para uma costureira.

Na tomada de decisão, devem ser levados em conta fatores como a importância do evento, sua personalidade, mas também o orçamento. Veja abaixo vantagens, desvantagens e comparações para te ajudar a escolher o vestido ideal:

Comprar: a principal vantagem de comprar vestido de festa é poder prová-lo antes da decisão final, e também poder coordená-lo com calçados ou acessórios que você já tenha. Esta alternativa previne frustrações, porém a compra exige um investimento maior. Uma forma de recuperar o “prejuízo” futuramente é alugar o vestido ou revendê-lo.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019   61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Alugar: assim como na compra, no aluguel de vestidos de festa existe a vantagem de visualizar o vestido no corpo antes de fechar o contrato de locação. No entanto, o vestido geralmente será usado anteriormente e precisará de alguns ajustes. É válido comparar o investimento do aluguel e da compra, tendo em mente que o vestido alugado será usado apenas uma vez e devolvido para a loja.

Encomendando sob medida: entre as mulheres, é comum desejar vestidos usados pelas famosas, mas nem sempre é possível ter acesso a estes vestidos. A alternativa para realizar este desejo é a encomendá-lo para uma costureira para que ele seja feito sob medida. O ponto alto desta decisão é ter uma réplica do modelo tão desejado, porém é preciso estar consciente de que o vestido não ficará exatamente igual ao usado como referência.

61 modelos de vestidos para festa de casamento 2019

Vestido de festa atemporal

Se você já percorreu todas as lojas de vestidos de festa e não encontrou um modelo que possa ser usado em várias ocasiões, pense na possibilidade de mandar fazer um sob medida.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *