in

63 penteados para casamento no civil: simples e elegante

Simples e elegantes: 63 penteados para casamento no civil

Todo mundo sabe que o casamento no civil é mais simples e discreto. Mas, não precisa ser sem graça. A noiva deve estar linda e pode escolher um dos penteados para casamento civil que melhor combinar com seu estilo e roupa. Alguns detalhes devem ser levados em consideração, como por exemplo, que este tipo de cerimônia normalmente ocorre durante o dia. Por isso, nada de excessos!

Se o casamento no civil for apenas uma etapa ou toda a celebração da sua união, em ambos os casos deve ser tratado com a mesma importância que as demais situações do casamento, pois é um momento especial para o casal. Para ajudar, separamos dicas e fotos de penteados simples para casamento para as noivas que se casam no cartório.

Qual o melhor penteado para casamento no civil?

Os penteados para casamento no civil, assim como os vestidos de noiva, devem ser um pouco mais discretos que os penteados para casamento com festa e cerimônia religiosa. Então, quando pensamos em penteados para casamento civil, o ideal é destacar a elegância e a delicadeza em conjunto com a personalidade da noiva. Nesse sentido, os bons resultados são os que aliam sofisticação, simplicidade e acessórios criativos.

Cabelos presos

Coques – Um clássico entre os penteados para casamento civil é o coque. Ele combina com qualquer estilo de roupa e a noiva não precisa ficar tensa ajeitando os fios toda hora. São várias as opções: um estilo mais alinhado, preso no alto da cabeça, é perfeito se o casório for em pleno verão. Já um coque mais baixo deixa a noiva mais chique. Se a noiva faz a linha mais despojada, um modelo mais soltinho, com acessórios discretos, funciona muito bem. Ou ainda, pode usar o penteado preso lateral, que fica bonito e elegante na medida certa.

Simples e elegantes: 63 penteados para casamento no civil   Simples e elegantes: 63 penteados para casamento no civil

Tranças – A noiva com fios médios a longos, pode apostar também nas tranças – que trazem uma inspiração das histórias de princesas. Ideal para as noivas sonhadoras. É possível fazer as tranças na lateral, parte superior ou até nas duas laterais do cabelo. Com estas opções de penteados simples para casamento no civil, o contorno do rosto ganhará destaque. Já a preparação com escova, babyliss ou difusor será imprescindível em prol de um belo arremate do cabelo para casamento civil.

Trança de raiz – A trança de raiz é uma das mais lindas opções entre os penteados para casamento no cartório. Ajusta-se perfeitamente a qualquer tipo de cabelo, tanto em curtos quanto em longos. A trança é feita próxima à raiz e se assemelha a uma espécie de acessório feito com o próprio cabelo, como uma tiara natural e é perfeito para penteado para casamento civil cabelo médio.

Trança + coque – O penteado casamento civil também pode ter a combinação de coque e trança. Vai bem em noivas com cabelos curtos/médios/longos e as tranças podem ser feitas com coques baixos/altos. No penteado de noiva para casamento civil a trança ainda pode contornar o coque, o que é muito charmoso.

2 Comments

Leave a Reply

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *