in

Bodas de namoro: conheça todas as fases do amor

Bodas de namoro conheca todas as fases do amor

Você sabia que também se comemora as Bocas de Namoro? E isto se justifica, principalmente, porque ter alguém para compartilhar todos os momentos é uma grande alegria e certamente um bom motivo de comemoração.

Encontrar alguém com quem você pode conversar, se divertir ou dividir os problemas; muito parecido com você ou exatamente o seu oposto, é algo muito bacana. Então, por que não festejar?

O que é bodas de namoro

As bodas de namoro marcam o dia em que vocês encontraram um ao outro. O tempo de namoro pode ser contato desde o primeiro encontro ou a partir do momento em que houve um pedido de namoro oficial. E quem deve determinar isso é o casal em questão.

Bodas de namoro são datas não oficiais, mas uma lista criada e compartilhada na internet que acabou viralizando. E daí, virou moda!

Desde o primeiro mês juntos o casal já comemora bodas de namoro. 1 mês de namoro bodas de beijinhos. Olha que delicioso! E, 2 meses de namoro, bodas de sorvete. Extremamente sugestivo, não acha? E as festas não acabam por aí: para cada data há um nome e um tema.

Bodas de namoro conheca todas as fases do amor (

As bodas de namorados é a comemoração das conquistas do relacionamento conforme o tempo passa.

Com apenas um mês de namoro, é pouco provável que o casal se conheça por completo. Pelo contrário, o começo é tempo dos dois se conhecerem e se descobrirem. A cada mesversário é comum que os pombinhos queiram fazer uma pequena surpresa um para o outro e comemorar as bodas namoro.

Para não passar em branco, que tal presentear seu amor com um recadinho romântico ou apenas um mimo, como um doce? O custo é baixo e a chance de errar é bem pequena.

Conforme o tempo vai passando e você vai conhecendo a pessoa que está ao seu lado, as comemorações das bodas de namoro meses podem ficar mais interessantes.

Pense no que seu amado gosta de comer e o leve para um restaurante que sirva o prato preferido dele. Ou você pode se arriscar na cozinha e fazer um belo e romântico jantar a dois a cada mês.

Bodas de namoro conheca todas as fases do amor

E assim vocês vão se conhecendo e comemorando as bodas, que têm nomes bem curiosos. Por exemplo, aos 10 meses é comemorada a bodas de pintinho. Com esse tempo, o casal já está próximo de completar 1 ano de namoro, bodas de milagre. Será mesmo um milagre fazer o namoro durar um ano?

1 ano de namoro é uma data extremamente importante para os casais que gostam de comemorar os mesversários. Depois desse tempo, o casal já passou por diversas situações, se conhece bem e tem intimidade suficiente para, por exemplo, comemorar esse momento com uma viagem.

Se estiver no inverno, aposte em um lugar frio, como uma cidade de serra. Se estiver um lindo sol lá fora, vá para a praia. Um belo pôr do sol pode ser o programa perfeito para comemorar mais uma boda de namoro.

Bodas de namoro conheca todas as fases do amor

Os namorados podem e devem comemorar de maneiras super criativas e especiais cada uma das datas que estão juntos, compartilhando suas vidas.

As datas especiais não podem passar em branco. Afinal, cada relacionamento tem seus marcos e eles devem ser lembrados com carinho.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *