in

Bolo de casamento 2018 para te inspirar

Bolo de casamento 2018 para te inspirar

Algumas fotos do seu álbum terão três personagens principais: você, o noivo e o bolo. Essa figura importante merece atenção durante o planejamento. Então vamos falar de tendências para bolo de casamento 2018?

Pequenos, com muitos andares, naked, com pasta americana, são muitas as opções de bolos de casamento que estão à disposição dos casais.

Com isso, eles precisam se preocupar em escolher qual é o bolo de casamento que melhor combina com o tipo de casamento que vão realizar.

Afinal essa delícia é um dos elementos que fará do seu grande dia um inesquecível casamento.

O que faz valer muito a pena investir em um excelente produto.

É bem interessante que o design do bolo para casamento esteja conectado com a decoração.

Um modelo mais clássico vai destoar em um ambiente moderninho.

Assim, nada como ver e rever muitas fotos de bolo de casamento para acertar na escolha.

Mas é claro que eles serão inspiração, porque terá recheio preferido, seu toque pessoal e o topo de bolo que representa sua história. Já que cada casamento é único.

Bolo de casamento 2018 para te inspirar  Bolo de casamento 2018 para te inspirar

Bolo de casamento 2018: simples, mas delicioso

Os casais que optam por um evento intimista, um mini wedding ou um evento mais rústico provavelmente irão escolher também um bolo de casamento simples.

Ele pode ter apenas um andar, ser um naked cake (bolo pelado), ter o mínimo de adereços, mas precisa ter sabor incrível.

Daqueles que poucos resistem a um segundo pedaço.

Como a gente sempre gosta de lembrar, bolos para casamento são antes de tudo uma tradição, que representa a partilha que deve existir entre o casal.

Nos eventos rústicos, por exemplo, o naked cake que continua em alta é uma opção perfeita entre bolos de casamento simples.

Com o recheio à mostra, salpicado com açúcar de confeiteiro e enfeitado por flores ou frutas frescas ele é um bolo de casamento diferente que se destaca em meio aos doces.

Seja qual for o estilo do evento ter um bolo fake de casamento é sempre uma opção para garantir a beleza da mesa do bolo e ainda economizar.

Mas é melhor se for feita uma combinação para que o bolo falso de casamento tenha pelo menos um andar verdadeiro.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *