in ,

Buquê de rosas vermelhas: muito amor e paixão no seu casamento

Buquê de rosas vermelhas (3)

Você já se perguntou por que algumas noivas ainda resistem em escolher um buquê de rosas vermelhas para o casamento? Apesar de serem lindas, dizem que as rosas vermelhas simbolizam a paixão e que paixão não dura. Então, ninguém quer se arriscar a subir com elas ao altar!

Mas, crendices à parte, não existe nada mais bonito do que uma noiva com seu tradicional vestido branco e um buquê de rosas vermelhas! Esse contraste nas fotos fica lindo, sem falar que é impossível não prestar atenção nesse acessório da noiva. Saiba mais sobre esse assunto!

Porque escolher um buquê de rosas vermelhas?

Hoje podemos encontrar buquês dos mais variados tipos, de flores de verdade, artesanais, de broches, pedras, tecido, coloridos, com mais de um tipo de flor, os clássicos, os ousados, os divertidos e por aí vai.

Mas, até há bem pouco tempo, poucas se atreveriam a optar por um buquê de rosas vermelhas. Quem será que foi a corajosa e audaciosa que resolveu rir das crendices e jogar com a sorte?

Ninguém sabe, ninguém viu! Mas só sabemos que hoje o buquê de rosas vermelhas é um clássico e muitas noivas sonham com o lindíssimo e poderoso buquê de noiva de rosas vermelhas.

Buquê de rosas vermelhas (3)  Buquê de rosas vermelhas (1)

E realmente essa história toda não tem muito sentido. Se ficamos super felizes quando ganhamos um buquê de rosas vermelhas dia dos namorados, porque elas perderiam o valor no casamento?

Ao falar sobre os destruidores do casamento, nem o conhecido pastor Claudio Duarte nunca citou o buquê de rosas vermelhas.

Pois bem, o importante na hora de escolher o buquê de noiva, tanto a cor quanto o tipo de flor, é que ele precisa harmonizar com o tom de sua pele e seus cabelos, isso para que o contraste com o buquê fique bonito.

Portanto, o buquê de rosas vermelhas está liberado!

Buque de rosas vermelhas muito amor e paixao no seu casamento   Buque de rosas vermelhas muito amor e paixao no seu casamento

O que significam as rosas vermelhas?

Como falamos acima, o vermelho é a cor da paixão e quando escolhemos a cor das flores do nosso buquê estamos querendo “dizer” algo com isso, não é mesmo?

O tom vermelho é garantia de beleza, exuberância e até mesmo sensualidade. E, a rosa é a rainha das flores e simboliza o amor.

Portanto, um buquê de rosas vermelhas pode ser traduzido como uma declaração de amor intenso e duradouro. Gostou?

Buque de rosas vermelhas muito amor e paixao no seu casamento   Buque de rosas vermelhas muito amor e paixao no seu casamento

Deixando essa discussão de lado um pouco, uma das principais vantagens em se escolher as rosas vermelhas para o buquê de noiva é que elas são encontradas em qualquer floricultura durante o ano todo e tem um valor mais em conta.

Outro ponto forte, é que elas combinam com diversas outras cores que podem complementar o seu buquê de rosa vermelha, como por exemplo rosas cor de rosa e brancas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *