in

Casamento Alok: faça como o DJ e renove os seus votos

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Em abril de 2019, o casamento Alok ganhou mais um capítulo.

O músico e sua esposa, Romana Novais, renovaram seus votos, apenas 3 meses após a união realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Desta vez, os dois fizeram uma celebração intimista em um cenário paradisíaco em bali, famosa ilha da Indonésia.

Nessa matéria, vamos relembrar o casamento DJ Alok e tudo que cercou a celebração!

Confira também: Casamento Thassia Naves

Como foi o casamento do Alok?

Alok e Romana Novais assumiram o seu relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

O DJ e a médica se casaram em uma terça-feira, no dia 15 de janeiro de 2019, ao nascer do sol, no cartão postal do Rio de Janeiro, assim como o casamento Marina Ruy Barbosa, em uma cerimônia exclusiva para amigos próximos e familiares.

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

No casamento do DJ Alok, todos os convidados vestiram branco, cor que, em casamentos tradicionais, fica reservada apenas aos noivos. A saída dos noivos foi orquestrada pela música “Favela”, um dos hits mais famosos do músico.

Após a cerimônia, o decorador Luis Fronterotta, responsável pala cenografia do casamento Alok e Romana, compartilhou detalhes sobre as escolhas do casal para o grande dia. Sua proposta foi “refletir e multiplicar o que já existe”, ou seja, a beleza que o local imprime. Para isso, a decoração contou com: “Colunas de espelho, especialmente desenhadas para ocasião, circundaram a cerimônia ente muitos arranjos de flores e folhas inspiradas na própria mata tropical do Parque Nacional da Tijuca”.

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Casamento de Alok: look de Romana

O vestido escolhido pela médica para o casamento com Alok foi assinado pelo famoso estilista Samuel Cirnansck que, para a cerimônia ao amanhecer, apostou em um modelo de vestido de noiva sereia com transparência e aplicações por toda a sua extensão, com mangas longas e gola alta. Nas mãos, ao invés do tradicional buquê, Romana Novais levou somente uma rosa branca.

Já para a recepção dos convidados na festa Alok casamento, Romana utilizou um vestido um pouco mais simples, feito em musseline e gorgette de seda, porém muito elegante. Os detalhes foram feitos em rendas francesas e o modelito utilizou de uma leve cauda, com decote quadrado e pouco brilho.

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Leia também: Casamento Ísis Valverde

Quanto Alok gastou no casamento no Cristo Redentor?

Se você se inspirou pelo casamento Alok e Romana Novais e possui vontade de se casar no Cristo Redentor, saiba que qualquer pessoa consegue fazer a celebração no local, e o preço é bem acessível. Confira algumas informações:

  • Quanto custa?

Em 2017, o valor cobrado pelo espaço era de R$ 2.500. Hoje, é de R$ 2.700. O valor pago é para ajudar com as despesas dos funcionários, a limpeza e a manutenção da capela.

  • Como marcar?

Por intermédio do site cristoredentoroficial.com.br, o interessado no espaço pode fazer uma pré-reserva e, depois, a equipe informará se a data escolhida está disponível.

  • Quanto tempo o casamento pode durar?

As celebrações matrimoniais no Cristo Redentor têm a duração máxima de uma hora.

  • Quais os horários disponíveis?

Casamentos podem ser realizados entre 8h e 18h, em qualquer dia da semana. Mas, na maioria das vezes, é celebrado às 17h, com um lindo pôr do sol.

  • Qual o número máximo de convidados?

A capela tem capacidade para 22 pessoas sentadas e 15 em pé.

Confira fotos do casamento do DJ Alok!

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *