in

Casamento Alok: faça como o DJ e renove os seus votos

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

No casamento do DJ Alok, todos os convidados vestiram branco, cor que, em casamentos tradicionais, fica reservada apenas aos noivos. A saída dos noivos foi orquestrada pela música “Favela”, um dos hits mais famosos do músico.

Após a cerimônia, o decorador Luis Fronterotta, responsável pala cenografia do casamento Alok e Romana, compartilhou detalhes sobre as escolhas do casal para o grande dia. Sua proposta foi “refletir e multiplicar o que já existe”, ou seja, a beleza que o local imprime. Para isso, a decoração contou com: “Colunas de espelho, especialmente desenhadas para ocasião, circundaram a cerimônia ente muitos arranjos de flores e folhas inspiradas na própria mata tropical do Parque Nacional da Tijuca”.

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Casamento de Alok: look de Romana

O vestido escolhido pela médica para o casamento com Alok foi assinado pelo famoso estilista Samuel Cirnansck que, para a cerimônia ao amanhecer, apostou em um modelo de vestido de noiva sereia com transparência e aplicações por toda a sua extensão, com mangas longas e gola alta. Nas mãos, ao invés do tradicional buquê, Romana Novais levou somente uma rosa branca.

Já para a recepção dos convidados na festa Alok casamento, Romana utilizou um vestido um pouco mais simples, feito em musseline e gorgette de seda, porém muito elegante. Os detalhes foram feitos em rendas francesas e o modelito utilizou de uma leve cauda, com decote quadrado e pouco brilho.

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Leia também: Casamento Ísis Valverde

Quanto Alok gastou no casamento no Cristo Redentor?

Se você se inspirou pelo casamento Alok e Romana Novais e possui vontade de se casar no Cristo Redentor, saiba que qualquer pessoa consegue fazer a celebração no local, e o preço é bem acessível. Confira algumas informações:

  • Quanto custa?

Em 2017, o valor cobrado pelo espaço era de R$ 2.500. Hoje, é de R$ 2.700. O valor pago é para ajudar com as despesas dos funcionários, a limpeza e a manutenção da capela.

  • Como marcar?

Por intermédio do site cristoredentoroficial.com.br, o interessado no espaço pode fazer uma pré-reserva e, depois, a equipe informará se a data escolhida está disponível.

  • Quanto tempo o casamento pode durar?

As celebrações matrimoniais no Cristo Redentor têm a duração máxima de uma hora.

  • Quais os horários disponíveis?

Casamentos podem ser realizados entre 8h e 18h, em qualquer dia da semana. Mas, na maioria das vezes, é celebrado às 17h, com um lindo pôr do sol.

  • Qual o número máximo de convidados?

A capela tem capacidade para 22 pessoas sentadas e 15 em pé.

Confira fotos do casamento do DJ Alok!

Casamento Alok faca como o DJ e renove os seus votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *