in

Casamento Ana Paula e Ernesto: sob o céu da Toscana

Casamento Ana Paula e Ernesto 

Ana Paula e Ernesto decidiram oficializar seu amor com um elopement wedding. Mais romântico e intimista impossível!

Nada de convidados, pais e padrinhos. Os dois disseram o tão aguardado “sim” tendo como testemunha apenas a celebrante escolhida por eles e a belíssima paisagem.

O cenário foi um bonito e charmoso recanto na Toscana, região da Itália. É claro que um momento tão único e especial não poderia passar em branco. Para eternizá-lo, as fotos são assinadas pelo fotógrafo Sam Sacramento.

O olhar sensível e refinado do premiado fotógrafo captou a alegria radiante do noivo com um mini buquê na lapela. Também não deixou escapar a troca de olhares do casal apaixonado.

A noiva estava linda e usava um vestido de manga longa todo bordado com delicadas pérolas. No cabelo semipreso, flores!

Sam Sacramento, que já clicou várias famosas em muitas partes do mundo, entre elas a atriz Sthefany Brito com o empresário Igor Raschkovsky, na região de Montalcino, na Itália, aproveitou a exuberante paisagem para fotos incríveis.

Os ciprestes centenários ladeando o campinho dos noivos é espetacular! Assim como o beijo do casal, na ponte, ao som do violino. Parece uma delicada pintura. Um belo registro de momentos cheios de amor e paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *