in

Casamento azul e amarelo: aposte nesta ousadia!

Casamento azul e amarelo: aposte nesta ousadia

Todo mundo diz que “casamento é uma vez na vida” e isso traz um medinho na noiva quando o assunto é ousar, especialmente porque se errar não tem como consertar a tempo. Mas a gente gosta de mostrar novidades e situações de reais de noivas que ousaram e acertaram em cheio.

Já imaginou um casamento azul e amarelo em toda a decoração e detalhes? Se você torceu o nariz para essa paleta de cores ousadas é porque ainda não conhece essa inovação, que dá super certo e encanta a todos. Quer saber mais? Continue lendo.

Hoje temos inspirações para decoração de casamento azul e amarelo, uma ótima alternativa para quem quer sair do lugar comum e arrasar na decoração, sendo casamento em casa, na igreja ou em outro espaço.

Nesse post, muita inspiração com essa paleta de duas cores vibrantes e com maravilhosos significados que se completam. Casamento azul e amarelo é moderno e alegre.

Em 2014, essa mistura de cores dominou o mundo da moda e as passarelas, a tendência foi tão forte que migrou para o mercado de decoração que, inteligentemente, se entregou a essa paleta linda. Para sorte das noivas que inovaram com casamento amarelo e azul.

Juntas, separadas ou acompanhadas de branco essas cores sempre fazem sucesso.

Cerimonia de casamento azul e amarelo

Aposte na decoração de casamento azul royal e amarelo, arranjos com detalhes nas cadeiras, nas laterais do corredor central e também pendurados. Se o casamento for ao ar livre o verde do campos forma uma linda moldura e a decoração ganha destaque especial com as cores azul e amarelo vibrando.

Festa

Um segredo da decoração de casamento amarelo e azul é usar o azul nos detalhes maiores e o amarelo nas coisas menores, esse é o segredo para ficar mais harmonioso. Num casamento azul tiffany e amarelo, por exemplo, quanto mais original os detalhes da decoração, melhor.

Não esqueça de informar o buffet para casamento escolhido sobre esses detalhes para que as louças seja adequadas ao estilo da festa. Uma linda mesa de família com taças na cor azul fica um charme. O azul também pode ser usado nos sousplats e passadeiras e o amarelo fica por conta das flores.

Não é necessário um bolo de casamento azul e amarelo, mas é interessante que a combinação esteja presente nos detalhes em conjunto com o fundo branco. O bolo pode receber uma renda azul ou flores de açúcar amarelas, delicadas e em tons diferentes de amarelo vai ser um charme.

Bolo azul e amarelo Francine Machado

bolo de casamento azul e amarelo

bolo de casamento azul e amarelo

Girassóis pra decorar os casamentos  em azul e amarelo são fundamentais. Você pode recolher garrafas comuns e decorar de azul com amarelo em casa mesmo e ficam lindas em brunch para casamento .

Os centros de mesa dos convidados, por exemplo, podem ser decorados com rosas amarelas e girassóis pra contrastar com outros detalhes em azul, como por exemplo, a toalha de mesa. Mas é importante gostar bastante da flor já que ela imprime bastante personalidade!

Noivos

O casal pode optar por usar as cores da decoração casamento azul e amarelo em seus trajes, fica original. A dica é terno azul com gravata amarela para o noivo e, para a noiva buquê com girassóis.

Mesmo que seja um pequeno detalhe no buquê e na lapela, já vai fazer uma grande diferença. Tem noivos que usam as cores nos sapatos e fica show.

Casamento azul e amarelo: aposte nesta ousadia
Foto: Vitor Barboni

Casamento azul e amarelo aposte nesta ousadia (1)

Casamento azul e amarelo aposte nesta ousadia (1)

Madrinhas de azul e amarelo

O casamento azul e amarelo também pode estar presente no vestido das madrinhas, com vestidos nessas cores ou mesmo pequenos buquês de flores com essa composição, é alegre e muito festivo.

Fotos Vitor Barboni

Casamento azul e amarelo: aposte nesta ousadia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *