in

Casamento charmoso | Camila e Lucas

Casamento charmoso

Charme é a palavra que marcou esse casamento.

Um casamento charmoso em vários sentidos, desde o casal até pequenos detalhes da decoração

A noiva é um encanto, todas as escolhas dela se compuseram muito bem. O vestido de noiva com corte reto e fluido no estilo boho-chic é delicado e romântico, harmonizou muito bem com o penteado preso finalizado com trança.

A maquiagem com os olhos bem marcados e a boca num tom claro, foi uma ótima escolha para um casamento que começa no final do dia e termina a noite.

O buquê super delicado também teve o seu papel nessa casamento charmoso, a mistura de cores e tonalidades completo o “look” da noiva.

A decoração singela e delicada completou o estilo do casamento. A cerimônia contou com um teto de luzinhas, uma variação criativa e que funciona muito.

A decoração da recepção foi um charme a parte, a composição de pequenas mesas preencheram o ambiente e deram “movimento” ao cenário, nem um pouco cansativa e super charmosa.

Balão metalizado na pista de dança é um artifício muito usado e tem um efeito na foto lindo, para sair da “mesmice” é possível varias as cores e formatos.

Existem várias opções para decorar a pista de dança. Além dos balões que falamos antes, é possível adesiva-la com as iniciais do casal, e estamos vendo muito variações mais criativas como: frases que tenham a ver com o casal e estampas que se harmonizem com a decoração.

Um casamento charmoso é o que muita noiva quer, e é possível realizá-lo com uma decoração mais elaborada ou com uma decoração de casamento simples.

E para quem pensa que a chuva nunca é bem vinda, a primeira foto desse post mostra que é possível usar a chuva ao seu favor.

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Casamento charmoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *