in

Casamentos de famosos: retrospectiva de quem mudou de status

O ano foi muito agitado e cheio de tensão, mas não podemos deixar de celebrar o amor que esteve muito presente nesse ano de 2019. Diversos casamentos de famosos deixaram a web em êxtase nos meses passados!

Tivemos de tudo: luxo, simplicidade, exposição e cerimônias mais intimistas!

Abaixo, veja a retrospectiva dos casamentos das celebridades em 2019!

O luxo de Kaká e Carol Dias

O casal oficializou a sua união na Bahia, no luxuoso resort Txai em Itararé, no dia 30 de novembro. A noiva utilizou um vestido tomara que caia assinado pelo Whitehall Atelier e brilhou com um visual clássico chique, mas quem roubou a cena foram os filhos de Kaká, Lucas e Isabella, frutos de seu casamento anterior. 
Os pequenos foram pajem e daminha da cerimônia, levando as alianças ao altar, e ganharam um abração do papai e da madrasta ao final da caminhada!

A discrição de Tata Werneck e Rafael Vitti

Esses dois foram tão discretos que quase que ninguém ficou sabendo que eles se casaram. Após terem a sua primeira filha, Clara, o casal anunciou a união em um post nas redes sociais, em que os Tata e Rafael aparecem assinando os papéis!

O romantismo de Daniel Rocha e Laise Leal

O famoso ator e a dermatologista oficializaram a sua união em uma cerimônia romântica na cidade de Trancoso, na Bahia, no dia 23 de março. A cidade foi escolhida por Laise, que morou lá durante criança.

Mas, durante o Rock in Rio desse ano, Daniel revelou que o casamento durou menos de seis meses. Os dois já não estão juntos. Triste, né?!

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb: intimidade foi a palavra!

O ator e a apresentadora, agora estudante de nutricionista, optaram por uma cerimônia intimista, reservada para familiares e amigos.

A celebração aconteceu no dia 13 de abril em uma pousada em Conceição de Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais.

Para a decoração do casamento, o casal aderiu ao tema rústico floral na decoração, resultando em diversas plantas e flores como base do visual. Na parte externa, isso foi complementado por uma cortina de luzes em uma espécie de tenda.

Thassia Naves e Artur Attie Akl e seu casamento intimista

O casamento Thassia Naves e Artur Attie Akl aconteceu no dia 21 de setembro em uma igreja na cidade de Uberlândia, onde a noiva foi batizada. A celebração teve uma pegada mais intimista, por isso apenas os amigos mais próximos e familiares foram convidados.

Para a decoração da igreja, o casal optou pelo clássico, flores brancas e folhagens, porém tudo muito clean e elegante.

Para a festa, o estilo “romântico” predominou, e a aposta foram peônias dos mais variados tons de rosa, além de flores brancas. O bolo escolhido era branco com flores de açúcar, feito pela famosa confeitaria, The King Cage.

O modernismo de Titi Muller e Tomas Bertoni

O casal oficializou a sua união em uma cerimônia íntima reservada para familiares e amigos para depois se dirigirem a festa, também proposta para as pessoas mais íntimas. Durante a ocasião, o noivo se apresentou ao lado da banda Scalene e Titi Muller surpreendeu os seus convidados ao cantar e dançar “Wannabe”, das Spice Girls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *