in ,

Casamento | Graziela e Willian

Já havíamos nos encantado com o casamento da Grazy e do Will, hoje é dia de se emocionar com o trailer do Marcelo Navarro Filmes.

Aperta o play… mas antes pega o lencinho! Casamento de sonho!!!

Antes de começar a falar dos detalhes desse casamento, preciso que vocês saibam que a Grazy e o Will trabalham com eventos. O Will faz parte do time de Djs da F3 Entretenimento, e a Grazy já está há 5 anos com as meninas da La-Cava Eventos.

Então, o dia 20 de Abril de 2014 era super esperado, tanto por amigos como por fornecedores. As pessoas estavam ansiosas para ver o que de diferente o casal iria aprontar. E ninguém ficou desapontado, o casamento foi um deslumbre.

A maior ansiedade da Grazy era em relação a decoração, a noiva queria algo diferente, com lanternas japonesas, muitas luzes de Natal, “amamos luzinhas de natal,  proporciona um clima de amor e de prosperidade nas pessoas”, conta a noiva. A  inspiração foi um estilo bem vintage com muita renda e pérola e em tom nude e rosa envelhecido. A Arts Decor abraçou a ideia do casal e materializou com muito carinho e dedicação todas as ideias que iam chegando. Foram confeccionados 300 passarinhos e coraçõezinhos costurados a mão e montados um a um,  para compor a decoração.

LeandroM_-19

LeandroM_-1

LeandroM_-2

LeandroM_-3

LeandroM_-7

LeandroM_-4

LeandroM_-8

LeandroM_-9

LeandroM_-6

LeandroM_-10

LeandroM_-11

LeandroM_-12

LeandroM_-13

LeandroM_-15

LeandroM_-16 LeandroM_-17

LeandroM_-18

LeandroM_-20

LeandroM_-21

LeandroM_-22

LeandroM_-23

LeandroM_-5

LeandroM_-24

LeandroM_-25

LeandroM_-26 LeandroM_-27

LeandroM_-28

LeandroM_-29

LeandroM_-30

LeandroM_-31

LeandroM_-32

LeandroM_-33

LeandroM_-34 LeandroM_-35

LeandroM_-36

LeandroM_-37

“Outra coisa que sonhamos no casamento era ter todas as madrinhas e padrinhos trajados diferentes do que já vimos. Achamos que combinaria com o dia, os padrinhos com colete, (fugimos do tradicional terno e gravata) e óculos escuros, e nossas madrinhas com vestidos longos no tom rosa envelhecido – ficou um charme! Foi bem legal este processo com as madrinhas, foi uma ótima oportunidade para que elas se conhecessem e se envolvessem umas com as outras e no dia do casamento estavam super entrosadas. Cada uma escolheu um modelo e ficou super bonito!”.

Os padrinhos quando foram convidados, ganharam um pergaminho contando a cada um deles porque haviam sido escolhidos, a responsabilidade que tinham enquanto padrinhos e como eram importantes para os noivos. Uma delicadeza com pessoas tão queridas!

O sonho era casamento ao ar livre e sem tenda, é claro que a noiva não indica isso para as clientes dela e ficou super tensa no dia do casamento, já que a probabilidade de chuva era de 80%. O casal optou por uma passarela montada com fotos de momentos marcantes da vida deles, começo de namoro, noivado… Ficou um charme! Lágrimas de alegria, leques personalizados e sombinhas japoneses forma distribuídos para os convidados.

Músicas eletrônicas foram orquestradas para a cerimônia religiosa, uma vontade do noivo que agradou a todos, ficou sensacional.

LeandroM_-38

LeandroM_-39

LeandroM_-40

LeandroM_-41

LeandroM_-42

LeandroM_-43 LeandroM_-44

LeandroM_-45

LeandroM_-46

LeandroM_-47

LeandroM_-48

LeandroM_-49

LeandroM_-50

LeandroM_-51 LeandroM_-53

LeandroM_-52

LeandroM_-54

LeandroM_-55 LeandroM_-66

LeandroM_-56

LeandroM_-57

LeandroM_-58

LeandroM_-59

LeandroM_-60

LeandroM_-61

LeandroM_-62

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *