in

Casamento Marina Ruy Barbosa: 4 inspirações para planejar o seu

Casamento Marina Ruy Barbosa 4 inspiracoes para planejar o seu

Um dos mais badalados enlaces dos últimos tempos foi o casamento Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em janeiro deste ano, em Campinas (SP). E, como se não bastasse um casamento da famosa para inspirar as noivinhas, a atriz ruiva teve quatro casamentos. Isso mesmo!

Todos lindos e inspiradores, marcados pela delicadeza e pelo luxo, com quatro vestidos diferentes. A atriz, que é uma referência fashion, agora também vai inspirar as noivas. Veja os vestidos que ela usou e também te contaremos tudo sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa. Com certeza você terá muitas ideias para o seu casamento!

Confira também: Casamento príncipe Harry

Onde foi o casamento de Marina Ruy Barbosa

Este moderno conto de fadas começou durante o reveillon de Fernando de Noronha, em 2016, quando o casal se conheceu. E ficaram noivos na Tailândia em julho de 2016.

Em uma praia paradisíaca, Xande colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase: Você quer se casar comigo? Em seguida, ele a presenteou com uma aliança, criada especialmente para ela, pela designer de joias Andrea Conti. O anel tem 3,5 quilates de diamantes e é avaliado em R$ 500 mil.

Depois, houve uma cerimônia civil, em Campinas, em setembro de 2017, e ainda um casamento religioso, na fazenda da família do noivo, Fazenda Conforto, Nova Crixás, interior do Goiás, também em setembro do ano passado.

Cerimônia budista

Ao receber a benção de dois monges budistas na praia, Marina estava com um lindo vestido longo de renda, com a pele à vista no colo, nas mangas, nas costas e na perna. O vestido de casamento Marina Ruy Barbosa é um modelo ideal para quem escolher casar na praia. Leve e chique. Basta um arranjo de flores na cabeça e um buquê e a noiva estará linda!

Casamento Marina Ruy Barbosa 4 inspiracoes para planejar o seu

Casamento no Civil

Marina Ruy Barbosa casamento no civil usou um vestido branco, criação dela junto com a estilista mineira Patrícia Bonaldi. A mistura de texturas se dá com o tule e o tecido opaco. Um ideia bem legal de vestido de noiva para casamento de dia 2018.

O modelo tem um quê romântico, misturado a uma certa sensualidade, por conta da transparência. Depois de assinar os papéis do casamento civil em um cartório de Campinas, a comemoração foi um almoço com a família.

Casamento Marina Ruy Barbosa 4 inspiracoes para planejar o seu

Cerimônia religiosa

O estilista Sandro Barros foi o escolhido para fazer o vestido do casamento de Marina Ruy Barbosa no religioso, na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás. O modelo teve, segundo o estilista, três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule.

Em sua conta no Instagram, o estilista explicou mais detalhes do modelo: “Quatro godês de tule point d’sprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um “V” em cada costura. Por último um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude”. Esta cerimônia religiosa do casamento da Marina Ruy Barbosa contou com a presença apenas da família

Este vestido Marina Ruy Barbosa casamento, com transparências sutis, tem um ar vintage, anos 70. O arranjo no cabelo e o buquê de flores coloridas conferiu leveza e romantismo. É um modelo perfeito para casamento rústico, em campos e fazendas.

Casamento Marina Ruy Barbosa 4 inspiracoes para planejar o seu

Festa para os amigos

Na celebração, nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, o vestido casamento Marina Ruy Barbosa foi a grande sensação. Marina Ruy Barbosa estava uma princesa! O modelo é da grife Dolce&Gabbana feito sob medida para a atriz.

Toda a produção foi feita em Milão, pelos estilistas da marca: Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A última prova foi em setembro, quando Marina foi até lá para participar do desfile da Dolce&Gabbana. O vestido era acinturado, com saia de tule e decote tomara-que-caia.

O véu da noiva era enorme e começava logo no penteado simples e sofisticado da Marina, com várias camadas de tule e toda a borda com uma renda super delicada. A grinalda de flores brancas combinava com as rosas do buquê e com a decoração do evento. Puro luxo!

Casamento Marina Ruy Barbosa 4 inspiracoes para planejar o seu

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *